Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 22, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 O Salar é sim imperdível, o passeio dura 3 dias e se vc quiser, no terceiro dia tem como vc ficar bem próximo da fronteira com o Chile e ir para San Pedro de Atacama.... foi o que eu fiz nessa minha trip de 22 dias... pesquise bastante os trechos aéreos, eles mudam de preço todos os dias, vc pode ter sorte e conseguir... fui em outubro para o Ecuador, e considerando que não havia voos direto do Brasil pra lá, fui de SP para Bogotá na Colômbia e de lá para Quito, e na volta fui de Quito para Lima no Peru e depois SP, e de tanto pesquisar consegui no decolar esses trechos por 277 dólares... espero que consiga mais dias com sua chefe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá Marina!! Td bem?? Olha eu aqui de novo!! KK.. Marina.. como eu te disse.. eu quero ir de Cusco para Puno.. de lá para Arequipa.. de lá... nasca.. e se der tempo Ilhas Balestas... muita coisa em pouco tempo, né?? Mas a questão é a seguinte.. quanto tempo de ônibus é de um lugar ao outro... sei que é longe.. bem longe.. mas quanto?? Aiaiaia... valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Adorei o relato, as fotos e com certeza vou querer visitar os lugares que ainda não fui!! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá Marina!! Td bem?? Olha eu aqui de novo!! KK.. Marina.. como eu te disse.. eu quero ir de Cusco para Puno.. de lá para Arequipa.. de lá... nasca.. e se der tempo Ilhas Balestas... muita coisa em pouco tempo, né?? Mas a questão é a seguinte.. quanto tempo de ônibus é de um lugar ao outro... sei que é longe.. bem longe.. mas quanto?? Aiaiaia... valeu.. Dâmaris, alguns desses trajetos eu não fiz, sei que de Cusco para Puno deve ser por volta de 10 horas de bus, de Arequipa para Ica, (não fui a Nazca), foi tipo umas 12 horas, isso tudo vai depender da condição das estradas e o bus (empresa) que vai escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Adorei o relato, as fotos e com certeza vou querer visitar os lugares que ainda não fui!! Parabéns. Valeu Yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Março 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2013 Olá Marina!! Só passei para dizer que fomos e foi maravilhoso!! Perdemos algumas coisas.. por causa de falta de informação e chuva... mas foi ótimo!!! Já estamos pensando no próximo mochilão!! Agora, até eu tenho coragem de fazer sozinha!! Obrigada pelas dicas!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Março 5, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2013 Que bom que consegui ajudar, quando puder posta seu relato aqui no site para compartilhar com todos a sua experiência.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Pode deixar!!! Vou fazer meu relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá Marina.. td bem?? Lembra de mim? Te pedi várias dicas sobre o Perú.. fiz o meu relato.. se quiser dá uma olhadinha.. bjs..... Mochileiras no Perú- Início de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Maio 9, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Que bacana!! vou lá conferir e matar a saudade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.