Ir para conteúdo

Mochileira pelo Peru, Bolívia e Chile em 22 dias!!

Posts Recomendados

• Colaboradores

O Salar é sim imperdível, o passeio dura 3 dias e se vc quiser, no terceiro dia tem como vc ficar bem próximo da fronteira com o Chile e ir para San Pedro de Atacama.... foi o que eu fiz nessa minha trip de 22 dias...

pesquise bastante os trechos aéreos, eles mudam de preço todos os dias, vc pode ter sorte e conseguir... fui em outubro para o Ecuador, e considerando que não havia voos direto do Brasil pra lá, fui de SP para Bogotá na Colômbia e de lá para Quito, e na volta fui de Quito para Lima no Peru e depois SP, e de tanto pesquisar consegui no decolar esses trechos por 277 dólares...

espero que consiga mais dias com sua chefe ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Marina!! Td bem?? Olha eu aqui de novo!! KK.. Marina.. como eu te disse.. eu quero ir de Cusco para Puno.. de lá para Arequipa.. de lá... nasca.. e se der tempo Ilhas Balestas... muita coisa em pouco tempo, né?? Mas a questão é a seguinte.. quanto tempo de ônibus é de um lugar ao outro... sei que é longe.. bem longe.. mas quanto?? Aiaiaia... valeu..

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá Marina!! Td bem?? Olha eu aqui de novo!! KK.. Marina.. como eu te disse.. eu quero ir de Cusco para Puno.. de lá para Arequipa.. de lá... nasca.. e se der tempo Ilhas Balestas... muita coisa em pouco tempo, né?? Mas a questão é a seguinte.. quanto tempo de ônibus é de um lugar ao outro... sei que é longe.. bem longe.. mas quanto?? Aiaiaia... valeu..

Dâmaris, alguns desses trajetos eu não fiz, sei que de Cusco para Puno deve ser por volta de 10 horas de bus, de Arequipa para Ica, (não fui a Nazca), foi tipo umas 12 horas, isso tudo vai depender da condição das estradas e o bus (empresa) que vai escolher ::otemo::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...