Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá Amorim, teu roteiro ta bacana... é por ai mesmo... eu mudaria apenas duas coisas... não dormeria em Copa e sim na propria Isla del Sol e colocaria mais um dia em San Pedro ja que pelo que vi, vc só vai ter lá um dia pois os outros faria o salar... boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amorim na viagem Postado Dezembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá Amorim,teu roteiro ta bacana... é por ai mesmo... eu mudaria apenas duas coisas... não dormeria em Copa e sim na propria Isla del Sol e colocaria mais um dia em San Pedro ja que pelo que vi, vc só vai ter lá um dia pois os outros faria o salar... boa trip Olá Marina, obrigado pela dica!!! Eu tenho a opção de dormir no Isla? Me recomenda algum hotel? Estaremos em 3 pessoas e podemos dividir o mesmo quarto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 17, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amorim, da uma fuçada nesse tópico que vc vai encontrar todas as dicas que precisa.... copacabana-ilha-do-sol-e-ilha-da-lua-perguntas-e-respostas-t8590.html abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simonf Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Amorim, Marina, voces sabem quais sao os precos pra fechar o passeio por Uyuni em SPA? É mais caro que fechar esse mesmo passeio lá na Bolívia em Uyuni? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Os preços podem ter diferença sim, em Uyuni costuma ser mais barato, afinal vc esta na Bolívia e a moeda por lá é bem desvalorizada... no entanto tudo que for fechar vc deve negociar bem, os preços costumam cair bastante daquele primeiro que irão te passar. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Marina, minha linda, teu relato de viagem está hilariante... da próxima vez, vá com a Letícia, que é enfermeira e te poupará desses traumas!!! E as fotos são ótimas!!!! A história da apendicite tá do jeitinho que você contou na festa!!!! Tá muito legal!!! Super beijo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 28, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Só vc mesmo Gui dando risada dessa tragédia da próxima vez vc vai me salvar tá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Só se precisar fazer respiração boca-a-boca!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Dezembro 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 aaaaaa Gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Veja meus comentários no tópico "momento mulherzinha", criado pela Samantha no fórum das mochileiras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.