Membros Daniel Natã Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Boa tarde, mochileiros! Sou novo no fórum, e para começar eu estou muito interessado em viajar para a GROENLÂNDIA (Pesquisem sobre o mesmo), gostaria de saber se alguém sabe uma maneira fácil de chegar a este local sem gastar muito, lembrando que na Groenlândia não existe aeroportos internacionais, obrigado!! Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Oi Daniel, Para a Groenlândia, só existem voos para fora da ilha a partir de Copenhagen (pela Air Greenland) ou Reykjavik (pela Air Iceland), e nesses dois casos, vc desembarcará em Kangerlussuaq, uma vila onde fica o maior aeroporto groenlandês. De lá, saem voos para vários lugares dentro da Groenlândia, como Ilulissat, Nuuk (a capital), Qanaaq, entre outros. Mas não é nada barato, e a alimentação lá também é cara (pois quase tudo precisa ser importado). Dê uma olhada no meu relato (estive lá em abril/maio de 2013): entrando-numa-gelada-na-groenlandia-30-4-a-7-5-2013-t82438.html Citar
Membros Daniel Natã Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Daniel, Para a Groenlândia, só existem voos para fora da ilha a partir de Copenhagen (pela Air Greenland) ou Reykjavik (pela Air Iceland), e nesses dois casos, vc desembarcará em Kangerlussuaq, uma vila onde fica o maior aeroporto groenlandês. De lá, saem voos para vários lugares dentro da Groenlândia, como Ilulissat, Nuuk (a capital), Qanaaq, entre outros. Mas não é nada barato, e a alimentação lá também é cara (pois quase tudo precisa ser importado). Dê uma olhada no meu relato (estive lá em abril/maio de 2013): entrando-numa-gelada-na-groenlandia-30-4-a-7-5-2013-t82438.html ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Muito obrigado pela dica, eu estava precisando entender como chega até lá para quem sabe eu visitar!! Obrigado pelas dicas me ajudou muito, abraços! Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 15, 2016 Colaboradores Postado Maio 15, 2016 Andei pesquisando o preço de passagens, o mais barato que encontrei foi cerca de 2500 reais ida e volta saindo da Europa. Mas também é possível ir com cruzeiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.