Ir para conteúdo

Pé pequeno é um sufoco!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A bota chegou na terça!!!

Ainda não usei. Aqui no Rio tá um calor infernal e a trilha que fiz hoje foi para uma cachoeira...Preferi fazer de tenis por ser mais pratico e fresco.

Maaaaas, domingo vou usá-la de qq jeito. Vou testá-la numa trilha que tem uma escalaminhada. Vamos ver como a danada vai se comportar.

A bota me pareceu muito boa e extremamanente resistente. O cano é mais alto do que eu estou acostumada, ainda vou ter de me adaptar pois gosto de dar umas corridas e isso limita um pouco o movimento, por outro lado, deixa o tornozelo muito mais seguro do que a minha antiga. Eu já gosto de torcer o meu pé esquerdo.

Não senti nenhum ponto no pé onde a pressão pudesse incomodar, mas isso só vai dar para saber depois de caminhar por muitas horas.

Prá quem se importa com isso, ela não tem nada de couro, o que prá mim é uma grande vantagem!!!

É bem robusta, parece aquelas de andar na lua (rssss), sem ser muito pesada (550g pra uma bota com um cano gigantesco achei bem razoável).

Segunda-feira conto como foi.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Amigos!

Sou novo aqui, mas acredito que tenho uma dica muito boa a vocês.

Para resolver um problema que era andar demais no trabalho acabei comprando uma bota da Safetline.

Mas depois que comprei esta bota acabei indo fazer trilha com ela, e achei a mesma surpreendente e é claro, extremamente barata!!!!

Ultimamente vendo esta facilidade acabei comprando 2 pares, um para trabalhar e outro para o final de semana!!!

Amigos muito confortavel e extremamente resistente, uso e recomendo.

Comprei pelo site na loja virtual: http://www.safetline.com.br

Vejam a foto da bota:

2850_gl_nb_2.jpg

E o melhor de tudo... tem do numero 34 ao 46

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Voltei depois de algum tempo para falar da bota.

É realmente muito boa, mas o cano muito alto me estressa a canela.

Tenho medo de fazer trilhas longas (2 ou tres dias) com ela por causa disso...

A impermeabilidade dela é sem comparação e o amortecedor do calcanhar até é interessante. Parece que te joga prá frente quando vc anda.

Prá trilhas quentes eu comprei um tenis Salomon Trail...Extremamente leve, é impressionante. Ótima prá hora da corrida.

Não é impermeável mas o modelo é daqueles que joga a agua pra fora quando vc pisa. Prá praia ou outros lugares quentes é muito bom.

Comprei também uma nômade de kevlar, extremamente confortável...fiz a travessia petroxtere sem machucar nadinha do pé. Bastante impermeável e o solado não escorrega na pedra. Acho que é a mais versátil para o clima brasileiro. É a que eu indico atualmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...