Membros JoaoBarreto Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Tudo bem, Galera! Vou disponibilizar meu Roteiro/Planejamento do meu primeiro Mochilão pela Bolívia, Chile e Peru que iniciou no dia 31/12/2014 a 22/01/2015, dizem que o primeiro nunca esquecemos, então vamos lá. Comecei uma pesquisa para escolher meu destino, até que então decidi ir para Bolívia, Chile e Peru. Pesquisei durante 6 meses entre relatos e buscas pela internet e consegui resumir nesse Planejamento, me ajudou muito durante e Trip. Os valores estão com "gordura", ou seja gastei um pouco menos. Só atualizar a cotação e pronto! SEGUE A PLAN EM ANEXO. Espero ter ajudado vocês !!! Qualquer dúvida estou a disposição. CURTEM A PÁGINA: http://www.facebook.com/classecnomundo MOCHILAO JANEIRO 2015 - www.classecnomundo.com (1).xlsx 2 Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2016 Joãooooooo... valeu meu camarada pela planilha. Estou indo dia 02 de abril e fico até 30 dias, vai ajudar muito. Obrigado Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2016 Ótima, a planilha! Citar
Membros rubens.da-ros Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Ótima planilha !! Com certeza ajudará muitos aqui que querem fazer essa trip Vlw ! Citar
Membros JoaoBarreto Postado Março 3, 2016 Autor Membros Postado Março 3, 2016 Obrigado Galera Qualquer dúvida me acione. Citar
Membros Amanda_Regina Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Nossa que ótima sua planilha estou pretendo ir a mesma época que você foi fim de ano talvez um pouco antes por volta do dia 26 .... tanta coisa para ver valor/locomoçao entre as cidades se compensa em 15 dias chegar por santa cruz ou lá paz que sua planilha vai ajudar bastante rs Citar
Membros quel.teixeira Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Vc não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!!! Que planilha mara! Já tá me ajudando bastante! :'> Tks!!! Citar
Membros JoaoBarreto Postado Junho 12, 2016 Autor Membros Postado Junho 12, 2016 Valeu galera Espero ter ajudado, qualquer dúvida me acione. Curtem a Página no facebook: www.fb.com/classecnomundo Citar
Membros ericolt Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Muito show a planilha, vai ser muito útil pra eu montar a minha. Ps; Já curti a página!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.