Colaboradores rkoerich Postado Março 1, 2016 Colaboradores Postado Março 1, 2016 Gustavo, não deixe de ir em uma casa de banhos termais em Budapeste... Até mesmo pelo fato de que será no fim de sua viagem e vai te dar uma vida nova... Existem várias opções, eu fui no szechenyi bath e achei muito bom... dá para perder umas boas horas lá. Se quiser ver, tem no meu relato na assinatura. Boa sorte! Citar
Membros Rotas, Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Como vc pretende fazer o trajeto de Salzburgo a Vieira? Citar
Membros vanessa lupian Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Hola sabes hablar español? Citar
Membros Gustavo Salomão Postado Março 2, 2016 Autor Membros Postado Março 2, 2016 Como vc pretende fazer o trajeto de Salzburgo a Vieira? Pretendo fazer de trem pela OBB (https://tickets.oebb.at/en/ticket/timetable). Citar
Membros Gustavo Salomão Postado Março 2, 2016 Autor Membros Postado Março 2, 2016 Hola sabes hablar español? Hola. Estoy estudiando, pero todavía soy iniciante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.