Membros anafflavia__ Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Olá galera. Mochileira de primeira viagem e começo pelo nordeste... Tenho muiita vontade de conhecer o extremo sul da bahia (cumuruxatiba) até Porto Seguro. minha duvida é sobre HOSTEIS que trocam hospedagem por trabalho porque a minha grana é pouca. Ou campings e as devidas informações sobre. Estou sozinha e quem quiser colar é só entrar em contato, atualmente estou em Ilhéus. Depois gostaria de ir ate Barra Grande, depois de Itacaré mas a duvida sobre Hosteis que aceitam voluntários persiste. Caso alguém saiba dê um salve ai, namoral. Alguém sabe de hosteis que trocam hospedagem por trampo também em Recife? Agradeçoo! Citar
Membros regisrosa Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Ana saio do rio p natal sem pressa com equipamento o camping de picap ñ sei q dia passo por Ilhéus se interessar deixe seu zap regi.adryan@hotmail.com Citar
Membros anafflavia__ Postado Março 6, 2016 Autor Membros Postado Março 6, 2016 Ana saio do rio p natal sem pressa com equipamento o camping de picap ñ sei q dia passo por Ilhéus se interessar deixe seu zap regi.adryan@hotmail.com Oi!! Caso voce passar lá pra segunda semana de abril liga nois! ou dá um toque por aqui - 6198466816 gratidaao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.