Membros natfmoura Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Trota Nando, como você vai pra boipeba pra morro? Me disseram que o acesso entre as ilhas é difícil ou caro. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 nat pelo que me informaram no Hostel quando liguei vc tem de ir para Valença e de lá para Morro, mas fiquei sabendo que tem como conseguir ir com os barcos que fazem passeios de Morro para Boipeba, mas só vou confirmar por lá mesmo. Morro eu conheço e vou voltar pq é bom de mais e como vou fazer Chapada e Boipeba acabei incluindo Morro. Sou do RJ se quiser podemos montar um esquema para reunir alguns mochileiros aqui do RJ para trocar informações e quem sabe combinar algumas viagens Citar
Membros LuizFelipeguet Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Eai galera blz!? passagem comprada dia 31/03 partiu São Paulo - Salvador \o/ ficar uns 2 dias em Salvador depois seguir pra chapada (+-10 dias), voltando pretendo ficar no litoral: Arembepe - Maraú - Morro Dicas de Hostel em Salvador !?!?!? *Primeira vez na Bahia 35 9 98711465 Kmon! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 Maraú é massa e morro é top, estou indo pela segunda vez, agora se vc aceita sugestão eu no teu caso ficaria menos de 10 dias na Chapada e nenhum dia em Salvador e aproveitava para ir até Itacaré e de lá para Maraú ou incluiria Ilha de Boipeba, mas a viagem é sua e cada um faz seu roteiro e traça seus destino. Só sugeri pq conheço . Citar
Membros LuizFelipeguet Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Cara toda sugestão eh bem vinda, objetivo principal eh a região da chapada, curto muito trilha, cachoeira, acampamento senvagem e trilha. Mas de resto nao sei soh pesquisei lugares, vlw pela sugestão vou dar uma olhada! Citar
Membros CVS Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Pessoas, sou de Fortaleza e vou pro Morro de SP de 14 à 18 de abril. Vcs já viram hospedagem por lá? Bjos! Citar
Membros TatianeLisboa Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 A Chapada é enorme, vc precisa focar onde quer ir. Tipo se for para Lençois, vai fazer trilhas pequenas. Tem tb o Vale do Capão, é magnifico, mas para ir lá tem que pegar o ônibus de Salvador a Palmeiras e de lá pegar um carrinho pequeno chamado rural que leva até o vale, aí sim terá trilhas mais longas e maior contato com a natureza. Quando voltar para Salvador Arembepe é bem distante de Morro, dois extremos também. Em poucos dias não sei se aproveitará tanto um roteiro com locais tão distantes. De Morro dá para fazer um passeio em volta da ilha de tinharé que é o passeio mais perfeito que já fiz, nesse passeio dá para fazer piscinas naturais e conhecer Boipeba. Esse passeio sai sempre da última praia de morro todos os dias. 80 reais. Citar
Membros TatianeLisboa Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Pessoas, sou de Fortaleza e vou pro Morro de SP de 14 à 18 de abril. Vcs já viram hospedagem por lá?Bjos! Pousada Estevão é simples, fica na primeira praia, mas vale muito a pena. Local seguro, tranquilo e o café da manhã de fartura! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 12, 2016 Colaboradores Postado Março 12, 2016 Já estou em Lençois e fiquei sabendo que a cachoeira da fumaça esta completamente seca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.