Membros ViniciusChagas Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Pessoal, Estarei indo sozinho para Chapada diamantina e Morro de SP em Abril de 2016. Provavelmente nas primeiras semanas de Abril. Se alguém for para um desses lugares, favor me avise. Sou do RJ. Citar
Membros Helen Bertini Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Pessoal, Estarei indo sozinho para Chapada diamantina e Morro de SP em Abril de 2016. Provavelmente nas primeiras semanas de Abril. Se alguém for para um desses lugares, favor me avise. Sou do RJ. Ola!! Estarei de férias em Abril (11 a 29) e querendo ir pra Morro de São Paulo, anota meu whats pra gente conversar e marcar alguma coisa por lá. 11998945095 Beijos Citar
Membros xadaorj Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Fala mano. Atualmente moro em Houston, mas estou indo para o Brasil passar meu aniver... queria ir em 7 de marco mano. Anima nao??? WhatsApp +1 210 762-7674 Citar
Membros ViniciusChagas Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Falae... Minhas férias estão agendadas para abril...dia 04 até dia 18. Citar
Membros natfmoura Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Oi Vinícius, também sou do RJ e to indo pra salvador dia 30. Pensei em passar uns dias na chapada antes de seguir meu caminho. Me add no whatsapp pra gente conversar sobre os dias e o seu roteiro. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 5, 2016 Colaboradores Postado Março 5, 2016 Estou indo dia 11 de Março para a Chapada e de lá vou para a Ilha de Boipeba e depois Morro pela segunda vez se quiser depois te passo minhas informações atualizadas mas de hora acho que vc deveria tentar incluir Boipeba no teu roteiro já que vai para Morro e bem perto. Citar
Membros carlos.tavares Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Opa, como vão? Sou de Maceió e estarei na Chapada durante o feriadão de Tiradentes (21 a 24 de abril). Primeira vez que vou à Chapada então, quem estiver por lá ou puder sugerir lugares bacanas para ficar e locais para conhecer eu agradeço! Saudações mochileiras! Citar
Membros arthur neto Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Vinicius e galerinha quero ir no morro de são paulo.quais as agencias vcs indicam para organizar o ecoturismo la. Citar
Membros arthur neto Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Ja fui na chapada,execelente ecoturismo. Citar
Membros ViniciusChagas Postado Março 7, 2016 Autor Membros Postado Março 7, 2016 Olá, Ainda não fiz o roteiro para Morro de SP somente para Chapada Diamantina.... Irei dia 03/04 e retorno dia 08/04 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.