Membros EstevamPark Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Bom dia, amigos mochileiros. Não sei se vocês conhecem os restaurantes populares do Brasil, conhecido em SP como Bom prato, onde o almoço custa por apenas 1 real. Na época quando era estudante eu almoçava nesses restaurantes para economizar para conseguir pagar o cursinho pré-vestibular e a condução de casa-escola-cursinho-casa, e após ter conseguido ingressar em uma universidade pública, fiz refeições no bandejão(RU) que custava somente 1,90 reais mas precisava mostrar a carteirinha , e nunca tive de reclamar das refeições servidas nesses restaurantes, uma maravilha não? Isso tudo ajudou muito durante a minha vida de estudante... consegui economizar uma bela quantia de dinheiro. Eu queria criar esse novo tópico para podermos criar um banco de informação de restaurante populares e restaurante universitário espalhado no mundo todo. Se possível colocar as informações desta maneira: SP/Brasil Nome do estabelecimento: Restaurante bom Prato Endereço: Rua 25 de Março, 166 - Centro, São Paulo - SP, 01021-000, Brasil Preço da refeição: R$1,00 Funcionamento: Somente almoço, de segunda a sexta. Observação: pessoas de várias "classes sociais", desde moradores de rua até "bem vestidos". Grande abraço a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.