Membros Jamile Ibernon Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Olá Boa Noite!!! Estou planejando fazer uma viagem para o Paraná e Santa Catarina. A minha vontade é de ficar 3 dias nas respectivas capitais.Gostaria de ajuda pra saber que caminho devo pegar para ir de uma cidade até a outra(vou de carro),saber se no caminho tem alguns lugares fantasísticos pra dá aquela paradinha e aproveitar a viagem. Quem puder me ajudar eu fico muito agradecida Abraço Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 25, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2016 Basicamente você vai pegar a BR 101, só seguir ela e chegará em Florianópolis. Da uma olha da no GPS ou no maps que não tem erro. O trajeto leva umas 5 horas no máximo (sem trânsito), mas dependendo o horário você vai pegar trânsito lento na parte de Joinville x Itajaí. Lugares no caminho pra conhecer tem vários, vindo de Ctba você desce a Serra que é muito bonita, depois tem Joinville que tem umas coisas históricas interessantes, Itajaí que vale ver o farol do atalaia, a praia brava, depois Balneário Camboriú, tem a praia central, a interpraias que são várias praias mais afastadas que ligam Balneário a Itapema, em Itapema tem um mirante que da uma visão bonita da região. Isso é o que lembro de cabeça, mas com certeza existem outros locais bacanas pra se conhecer no caminho. Citar
Membros Jamile Ibernon Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Muito obrigada! E vc conhece algum hotel em Curitiba e em Florianópolis mais em conta ou uma casa pra alugar por temporada? aah esqueci de perguntar... A estrada é boa? da pra pegar 100 km/h? e pedágio paga? Citar
Membros Rodrigo Luna Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Oi, Conheço Curitiba... Lá tem um hostel chamado Assel, fica próximo ao jardim botânico. Um ambiente limpo e organizado. Abraços Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 29, 2016 Muito obrigada! E vc conhece algum hotel em Curitiba e em Florianópolis mais em conta ou uma casa pra alugar por temporada?aah esqueci de perguntar... A estrada é boa? da pra pegar 100 km/h? e pedágio paga? Estrada é boa sim, duplicada, da pra andar a 100 km/h tranquilo, e tem pedágio também, acho que esta R$ 2,30 nos de porto belo e joinville, concessão é da Auto PIsta Litoral Sul, caso precisar de mais informações. Citar
Membros Jamile Ibernon Postado Março 1, 2016 Autor Membros Postado Março 1, 2016 Muito obrigada! Me ajudou muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.