Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Oi gente!!! Estou planejando ir para a Chapada em Junho de 2016. Alguém por aqui está querendo ir nessa época também?

Oi Alessandra, tudo bem?

Estou planejando ir também em Junho, tem eu e a Sull na Trip por enquanto.

Temos um grupo no whats, deixa seu número que te add.

Whats: 71 - 99672-6259

E-mail: vanderoots@outlook.com

::hãã::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Alessandra... blz?!

Eu pretendo ir em Junho!!

Fazer umas trilhas e passar uns dias no Ashram do Sri Prem Baba em Alto Paraíso!

Vc vai em que período?

• Membros
Postado

Boa tarde Galera!!

Estou pretendendo ir para chapada em junho tb com um amigo...

Queremos companhia... rsrs

Se tiver algum grupo me add

21988684359

Abraços

• Membros
Postado
Eu estarei lá, bora se encontrar gente... Esse encontro das culturas vai ser massa aí, vou de carona
Olá Alessandra... blz?!

Eu pretendo ir em Junho!!

Fazer umas trilhas e passar uns dias no Ashram do Sri Prem Baba em Alto Paraíso!

Vc vai em que período?

Oi, adoro Chapada..já fui várias vezes, e quero mto voltar.....mas não sei oque é Ashram do Sri Prem Baba

• Membros
Postado

Comprei passagem pra Brasilia, meu voo chegar 00:05 em Brasilia do dia 26/05 (quinta) e meu voo de volta é as 05:10 da segunda dia 30/05. Então dá pra curtir bastante a Chapada no feriado de Corpus Cristi, se eu consegui uma carona claro. Se álguem tiver chegando e saindo de Brasilia nestes dias e horários e puder me dar uma carona, agradeço. Meu whats é (11) 964171689. Eu consegui este voo por 230 pilas saindo de Guarulhos pra que interessar ! :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...