Membros alessandra.abta Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Oi gente!!! Estou planejando ir para a Chapada em Junho de 2016. Alguém por aqui está querendo ir nessa época também? Citar
Membros grandemulher Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Olá! Irei em agosto, minhas férias!!!! Vou alone e sem carro! hahahhahahaha... Quero só ver onde irei me meter! Citar
Membros Guilherme henrique souza Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Venha em junho todos!!! Vai rolar encontro de cultura, esse encontro é muito foda. Vale muito a pena. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 25, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2016 Oi gente!!! Estou planejando ir para a Chapada em Junho de 2016. Alguém por aqui está querendo ir nessa época também? Oi Alessandra, tudo bem? Estou planejando ir também em Junho, tem eu e a Sull na Trip por enquanto. Temos um grupo no whats, deixa seu número que te add. Whats: 71 - 99672-6259 E-mail: vanderoots@outlook.com Citar
Membros FlaviaVT Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Olá Alessandra... blz?! Eu pretendo ir em Junho!! Fazer umas trilhas e passar uns dias no Ashram do Sri Prem Baba em Alto Paraíso! Vc vai em que período? Citar
Membros denise.ramos-galvão Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Estou olhando em julho também, mas o período mais em conta é no final do mês... como aumentou o valor de um ano atrás... Fui em julho de 2015 e estava muiiiito mais barato. Citar
Membros oasantanna Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Boa tarde Galera!! Estou pretendendo ir para chapada em junho tb com um amigo... Queremos companhia... rsrs Se tiver algum grupo me add 21988684359 Abraços Citar
Membros Piterdog Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Eu estarei lá, bora se encontrar gente... Esse encontro das culturas vai ser massa aí, vou de carona Citar
Membros lgsandi Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Eu estarei lá, bora se encontrar gente... Esse encontro das culturas vai ser massa aí, vou de carona Olá Alessandra... blz?! Eu pretendo ir em Junho!! Fazer umas trilhas e passar uns dias no Ashram do Sri Prem Baba em Alto Paraíso! Vc vai em que período? Oi, adoro Chapada..já fui várias vezes, e quero mto voltar.....mas não sei oque é Ashram do Sri Prem Baba Citar
Membros Alex Jorge Domingues Postado Março 13, 2016 Membros Postado Março 13, 2016 Comprei passagem pra Brasilia, meu voo chegar 00:05 em Brasilia do dia 26/05 (quinta) e meu voo de volta é as 05:10 da segunda dia 30/05. Então dá pra curtir bastante a Chapada no feriado de Corpus Cristi, se eu consegui uma carona claro. Se álguem tiver chegando e saindo de Brasilia nestes dias e horários e puder me dar uma carona, agradeço. Meu whats é (11) 964171689. Eu consegui este voo por 230 pilas saindo de Guarulhos pra que interessar ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.