Membros leoaraujo75 Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Boa tarde, gostaria de saber qual dia da semana vcs me aconselham a ir ao coco bongo punta cana, queria saber que dia enche mais, quais os dias que está mãos vazio dentre outras dicas. Desde já agradeço Citar
Membros Fabio Fischer Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Boa tarde, gostaria de saber qual dia da semana vcs me aconselham a ir ao coco bongo punta cana, queria saber que dia enche mais, quais os dias que está mãos vazio dentre outras dicas. Desde já agradeço Leoaraujo75 Estive em Punta Cana em novembro/15; O Coco Bongo é parada obrigatória! Fui em Cancún e curti muito, repeti a experiência em PC e valeu muito a pena! A dica é a seguinte: PC bomba de turista o ano todo, ou seja, a procura pelo Coco Bongo é grande todos os dias... Fui numa sexta feira e estava muito cheio, porém, outros turistas que estavam no nosso hotel haviam ido quarta e quinta e também relataram grande movimento nesses dias... Os promoter's que circulam pela praia e pelos hotéis alegam que no fim de semana é mais cheio e utilizam isso para cobrar mais caro... Mas na verdade questão de movimento acho que não altera muito durante a semana não! Em Cancún fui no Coco Bongo numa segunda feira e também estava bem cheio... Fomos também numa baladinha chamada "Imagine" que fica dentro de uma caverna no domingo a noite; o lugar é incrível, surreal... Mas estava vazia, começou a dar mais movimento lá pelas 2:00 hs. Só valeu a pena por ter conhecido o lugar exótico e pelas fotos bem legais que tiramos lá... Não deixe de ir no Coco Bongo vale muito a pena!!! Grande abraço!!! Citar
Membros leoaraujo75 Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Bom dia Fábio, obrigado pela resposta bem esclarecedora. Estou pensando em um em uma quinta feira e muito obrigado por comentar sobre a Imagine, vou com a intenção de tirar fotos, pois não é todo dia que a gente curte uma boate dentro de uma caverna kkkkkk valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.