Membros emerson.alexandre Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom, estou pensando em fazer um mochilão para o Peru e Bolívia e ficar uns 20 dias, mas estou em dúvida quanto a data. É interessante conhecer estes dois países no meio do ano, devido a clima e tal, ou é melhor deixar para fazer em dezembro/janeiro??? Aguardo respostas e aceito sugestões de roteiro!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.krajevski Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Também estou pensando em fazer um mochilão para esses países Emerson, mas no mês de junho. Ainda estou iniciando o planejamento, mas pelo que li, de abril a outubro é o mais indicado, por ser o período mais seco. Julho é bem concorrido, interessante comprar com antecedência a entrada para Machu Picchu caso vá fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2016 oi emerson. o ideal pra conhecer essa região é ir entre novembro e março (máximo abril), pq as temperaturas estão mais amenas, ppmente se for incluir uyuni no seu roteiro (vc passa frio no verão lá, imagina no inverno) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.