Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Oi pessoal, eu, meu marido e meu cachorro estamos nos preparando para uma volta ao mundo de carro ao estilo viajo logo existo, gostaria de entrar em contato com a galera que está se planejando para a mesma coisa, para trocarmos figurinhas, informações, quanto dinheiro levar, roteiro, preparação, etc. Criei um blog para registrar os preparativos e a viagem. http://1000daysto.blogspot.com/ podemos criar um grupo de whatsapp de overlanders, assim um vai ajudando o outro. Deixem as informações de contato abaixo Abraços Tal, Rennan e Lilo 65 9972-5412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.oliveira Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Tal, Rennan e Lilo, Uma consulta, qual documentação você precisou para que seu cachorro lhe acompanhe? Todos os paises aceitam receber animal de estimação ou você teve que alrerar seu roteiro? Qual seu roteiro? Abraços, Michelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Tal, Rennan e Lilo,Uma consulta, qual documentação você precisou para que seu cachorro lhe acompanhe? Todos os paises aceitam receber animal de estimação ou você teve que alrerar seu roteiro? Qual seu roteiro? Abraços, Michelle Oi Michelle, ainda estamos no processo de planejamento. Estou lendo todas as postagens do viagens maneiras (http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/) e já assisti aos episódios deles. Alguns países são complicados, mais na parte oriental, porém acredito que américa e europa poderemos fazer sem problemas. Após a europa, nos planejamos para enviar a lilo de volta para o brasil através da minha mãe ou irmão, pois não temos interesse de levá-la para a áfrica, por envolver muitos passeios de dia todo onde ela não poderia nos acompanhar. Você também está planejando viajar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michelle.oliveira Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Oi Tal, Rennan e Lilo,Uma consulta, qual documentação você precisou para que seu cachorro lhe acompanhe? Todos os paises aceitam receber animal de estimação ou você teve que alrerar seu roteiro? Qual seu roteiro? Abraços, Michelle Oi Michelle, ainda estamos no processo de planejamento. Estou lendo todas as postagens do viagens maneiras (http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/) e já assisti aos episódios deles. Alguns países são complicados, mais na parte oriental, porém acredito que américa e europa poderemos fazer sem problemas. Após a europa, nos planejamos para enviar a lilo de volta para o brasil através da minha mãe ou irmão, pois não temos interesse de levá-la para a áfrica, por envolver muitos passeios de dia todo onde ela não poderia nos acompanhar. Você também está planejando viajar? Abraços Obrigada pela resposta. Meu roteiro na realidade se inicia pela Oceania > Asia > Africa > Europa > Americas, por isto minhas dúvidas. Infelizmente por receio terei que deixar minhas pequenas monstrinhas com a avó. Mas ficaram bem cuidadas!! Neste momento o que estamos mais preocupados com o tal Carnet de Passage de Douanes. Bjs Michelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ennius.bandeira Postado Junho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Oi Michelle, to na fase de planejamento também. Se criar o grupo, favor me add... 99-98100-1995. Quero visitar o maior número de países possível rs Vários planos, vários mapas... mas vamos que vamos. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letícia Borchert Postado Maio 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Oie, eu e meu marido estamos planejando, porém não definimos ainda o meio de transporte. Gostaria de saber se alguém já começou a viagem para nos relatar como é fazer a volta ao mundo de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.