Membros renata.cohen Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Estou indo dia 26 de junho pelo programa Taglit para ISRAEL são 10 dias de viagem em Israel, gostaria de estender minha viagem por pelo menos 5 dias para conhecer outros lugares, os destinos que me interessam são GRECIA ou EGITO (aceito outros como sugestão) porém preciso de algum lugar barato e o melhor meio de transporte para ir para um desses lugares ou algum ouro... Por favor alguem poderia me dar dicas de como encrementar essa viagem? Citar
Membros vidadebonita Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Oi! Eu fui pra Grécia depois de Israel. Peguei um voo pra Atenas, fiquei alguns dias por lá e depois fui pra Mykonos. Vale muito a pena e não sai caro. Se você puder levar dinheiro em cash, todos os lugares te dão desconto (inclusive restaurante e hotel). Tanto em Atenas quanto em Mykonos você pode ficar em hostel. Atenas você pode usar transporte público. Mykonos você aluga um quadriciclo e sai barato. Se tiver perguntas mais específicas, me fala. Beijos! vidadebonita.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.