Membros Rodrigo.LimaTrekking Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Boa noite galera, alguém usa Calça Quéchua ou a cliamtic trilhas e rumos, deixem opiniões sobre ela. Obrigado pessoal Citar
Membros Renato Mota Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Usei uma unica vez a calca quechua forclaz 900. A calca e show de bola, usei numa caminnhada no PARNA Itatiaia num diA muito frio. Muito confortavel, resistente, ajuda em escaladas, e relativamente impermeavel. Vale muito em te-la. Para climas amenos ela e excelente, mas para trilhas em ambientes tropicais muito quente acho que pode ser umpouco desconfortavel, tanto que nao usei na serra da capivara no calor do Piaui, na qual fiz com bermudas sem problemas de aquecimento. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 16, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2017 Tenho a Forclaz 900, excelente. Agora vi que tem a Forclaz 500, igual a 900 mas que vira bermuda. Perfeita. Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Em 16/01/2017 em 09:48, Otávio Luiz disse: Tenho a Forclaz 900, excelente. Agora vi que tem a Forclaz 500, igual a 900 mas que vira bermuda. Perfeita. O design é parecido, mas o tecido é diferente. Comprei uma Forclaz Trek900 ontem. Gostei muito. O teste vai ser em maio no mochilão Peru-Bolívia-Chile. 1 Citar
Membros Yago Marques Rodrigues Postado Novembro 30, 2019 Membros Postado Novembro 30, 2019 @Sergio Maggessi Deu certo para o mochilão? Estou indo agora no final do ano e to com duvida em relação a qual calça levar, alguma indicação ? Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Dezembro 6, 2019 Membros Postado Dezembro 6, 2019 Em 29/11/2019 em 23:06, Yago Marques Rodrigues disse: @Sergio Maggessi Deu certo para o mochilão? Estou indo agora no final do ano e to com duvida em relação a qual calça levar, alguma indicação ? Deu muito certo. A calça é muito confortável e funcional. Aposta certeira. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.