Membros RodriAndreotti Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Bom dia, caros moderadores! Eu e minha esposa criamos um canal no youtube mostrando um pouco de nossas viagens, e nele mostramos alguns dos passeios do destino e seus preços aproximados, gostaria de saber se posso postar esse material em algum lugar do site, visto que sempre consultamos o mochileiros.com quando vamos viajar, e gostaríamos de deixar nossas contribuição também para os que forem para os mesmos destinos que a gente. Editado Fevereiro 25, 2016 por Visitante Citar
Membros RodriAndreotti Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá, obrigado pela resposta! O canal tem vídeos em dois idiomas, português e espanhol, os vídeos estão divididos em playlists para facilitar localizá-los. O link é o seguinte: https://www.youtube.com/channel/UCNgF1CR9dEEYIldTaMiTFag O link abaixo vai direto para a lista de reprodução para os vídeos em português que fizemos em Punta Cana: Um deles só tem a legenda, o outro tem o audio em português. Espero que seja útil a todos! Obrigado, Citar
Membros RodriAndreotti Postado Setembro 20, 2016 Autor Membros Postado Setembro 20, 2016 Passando para deixar o link da nova playlist, Fernando de Noronha, colocamos algumas informações importantes sobre as taxas e compra do ingresso para o parnamar também: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.