Membros dilbert.rj Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Ai Fabiano, que show esse seu relato... Cada vez mais louco pra ir la. Contando os segundos e salvando todas as suas dicas. Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Abril 14, 2016 Membros Postado Abril 14, 2016 Muito bom esse relato, já estou viajando nele e montando o meu roteiro...esse 3000BAHT do private é o valor do barco ou por pessoa? E quantas pessoas cabem no private? Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Valeu Dilbert, qualquer dúvida estou à disposição. A Tailandia é espetacular, vc vai ver. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Olá Eduardo!! Esses 3000 Baht do private é o valor do barco. Não sei exatamente quantas pessoas podem ir no barco, acredito que por volta de 10 pessoas. Qualquer dúvida estamos aí. Abs Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 14, 2016 Colaboradores Postado Abril 14, 2016 Fabiano, vc que foi em alta temporada comprou os vôos internos com quanto tempo de antecedência??? Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 Ana Paula Oliveira, comprei meus voos internos entre setembro e dezembro de 2015, uns 3 meses de antecedência. Fiquei monitorando até estarem em um bom preço. Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 15, 2016 Colaboradores Postado Abril 15, 2016 Estou encontrando vôo de Chiang Mai para Krabi por R$ 195. Acha um bom preço ou melhor esperar mais por uma promoção??? Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Abril 15, 2016 Autor Membros Postado Abril 15, 2016 Ana Paula, eu paguei 160 reais. Acho que seu preço ta bom, 20% a mais só. Acho que vc já pode comprar sim! Citar
Membros profernando Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 Fabiano já paguei pau demais pra esse teu relato irmão, mas vou pagar mais uma vez... Pqp esse seu roteiro detalhado sobre os passeios em Phi Phi me ajudou pra caramba a organizar melhor o meu roteiro. Muito obrigado por compartilhar sua viagem cara. Não tenha dúvidas que está ajudando muita gente que está indo pra Thai e está motivando muitas outras que querem ir hehe Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Abril 16, 2016 Autor Membros Postado Abril 16, 2016 Valeu Profernando!!! Estou demorando um pouco pra terminar o relato mas pretendo faze-lo bem detalhado. Só fiz essa viagem maravilhosa graças a outros que deixaram seus relatos, me motivaram e ajudaram no planejamento. Então, bora retribuir. Grande abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.