Membros Fabiano Gauss Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Fabiano, ótimo relato! Está de parabéns!! Vou pra Tailândia e Camboja em março e está me ajudando bastante. Fiquei com uma dúvida.. por que você acabou não indo para a Similan Island? Não rola passeio pra lá todo dia? Animei bastante de ir pra lá Fala Pedro!! Então, sai passeio todo dia sim para as Similan Island, de Krabi. Eu tinha 3 dias inteiros em Krabi, um dia para 4 islands, outro para Hong islands e outro para Similan ou James Bond. Acabei indo para James Bond pq tava 3500 Baht por pessoa para ir as Similan, é um passeio caro, aí resolvi dar uma segurada na grana...me arrependi haha. Até porque o passeio para james Bond island achei bem fraco. Mas vá sim, parece ser incrível!! Qualquer dúvida estou à disposição! Abraço! Citar
Membros pedrosantangelo Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Show de bola! valeu, Fabiano. Eu vou estar em Railay.. tomara que tenha passeio de lá para Similan Island também Citar
Membros aldair87 Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Fala Fabiano Cheguei sábado da Tailândia. Que país foda! Vim te agradecer pelos toques e as dicas. Me ajudaram muito. Valeu mano! Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Fala FabianoCheguei sábado da Tailândia. Que país foda! Vim te agradecer pelos toques e as dicas. Me ajudaram muito. Valeu mano! Faala Aldair!! Que show né? Esse país é realmente sensacional! E aí, tá animado pra fazer o relato da sua viagem? haha Qualquer coisa, caso não vá fazer, e também se lembrar e tiver tempo, da uma atualizada nos preços de algumas coisas aqui mesmo. Se teve muita diferença dos valores que peguei em 2015. Abraço!!! Citar
Membros aldair87 Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Acho que nem vou fazer o relato. Já tem alguns relatos excelentes de lá, a exemplo do seu. Eu não anoto as coisas e nem tenho boa memória para lembrar dos detalhes haha. Ficaria algo bem superficial. O seu já ajuda meio mundo aqui haha! Os preços quase não mudaram. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Valeu Aldair!! Pelo que tenho lido parece que os preços pouco mudaram mesmo. Nem tem inflação na Tailândia hahaha, esse país é demais. Abraço!!!! Citar
Membros viniciusgomez Postado Fevereiro 25, 2017 Membros Postado Fevereiro 25, 2017 Caralho... Muito show seu relato. Dicas muito valiosas que já estou anotando para a minha viagem, ainda em processo inicial de organização. Sua ida a Dubai foi por stopover? (Não lembro se você falou sobre isso) Valeu pelas dicas cara, Abraço Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Março 1, 2017 Autor Membros Postado Março 1, 2017 Faala Vinícius, que bom que o relato está sendo útil!!! A ida à Dubai foi com stopover sim, simulei td pelo site da Emirates, tem os detalhes no relato. A Tailândia é demais, prepare-se para a viagem mais top da sua vida haha. Qualquer dúvida estamos aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.