Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 12, 2016 Autor Membros Postado Setembro 12, 2016 Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo. Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya. Abraço!!! Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 12, 2016 Autor Membros Postado Setembro 12, 2016 Poxa Pat, fico feliz que de alguma forma te ajudei. Você por acaso fez o relato da sua viagem? Não anima fazer um relato não? haha. Abraço!! Citar
Membros Pat Alves Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Sim, estou fazendo o relato. Falta terminar: http://www.mochileiros.com/myanmar-tailandia-e-camboja-30-dias-abril-2016-t131144.html Citar
Membros aldair87 Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Fala Aldair!! Olhei seu roteiro com calma e, ficou redondinho, tá ótimo. Como você não vai para Chiang Mai, caso tenha interesse de ver Tigres, pode fechar o passeio ao Floating Market com o Tiger Temple, vc vê bastante desse pacote lá na Khao San. O cara que me levou no Floating market me disse que o Mercado do Trem havia fechado, mas acho que é mentira. Quanto a elefantes você pode andar neles em Ayuthaya. Abraço!!! Massa!! Não sabia dessas informações. Vou pesquisar a respeito. Valeu man. Citar
Membros RomeroM Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Aldair, Cara...a ida pra Phangan é sempre uma contramao kkkkkk Vi um voo "completo" saindo de bangckok com "aviao, van e ferry". Tentei ver aqui no site da airasia e da nok (unicas que tem esse pacote) e parece que só tem saindo de BKK msm...então não te ajudaria... Mas também vou perder metade do dia no sentido inverso: Phangan - Phuket/Krabi. Tá seguro que vai deixar Chiang Mai fora do roteiro? Tenho lido muita coisa massa sobre lá. Abs Citar
Membros aldair87 Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima. Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h. Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon. Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Boa tarde, mas sério que gastaria umas 4h de ferry + busão saindo de krabi até Samui/Pagnam? e o preço médio? pensei que gastava mais tempo... e vocês poderiam me falar qnt tempo gasta mais ou menos um ferry de Krabi a Phiphi? Obrigado Phangan é foda porque o aeroporto mais perto de lá é Samui, que só a Bangkok Air opera. Logo, os preços são sempre lá em cima.Vou de bus + ferry partindo de krabi. Leva umas 4h. Infelizmente deixaremos sim. 18 dias é bem pouco comparado aos roteiros de 30 dias que a galera faz. Optamos pelas ilhas e a full moon. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 26, 2016 Autor Membros Postado Setembro 26, 2016 Olá Eduardo! De Krabi para Phi Phi da extamente 1h30 de trajeto. De Krabi para Samui não posso falar porque não fui, mas a galera fala que da umas 4/5 horas mesmo. Abraço! Citar
Membros Alex maciel Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 E ae Fabiano... blz?? Cara.. estou com uma dúvida.. ve se vc pode me ajudar.. Estou indo dia 11/12 para a Tailândia, já ouvi dizer muito sobre o CHATUCHAK, que é bom para comprar os presentes.. Mas pelo roteiro que eu estou montando.. não vou conseguir passar o fds em Bkk.. Vc acha que eu perco muita coisa legal não indo no CHATUCHAK?? Abraço.. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 26, 2016 Autor Membros Postado Setembro 26, 2016 Fala Alex Maciel, beleza? Não, relaxa! Muita coisa vc não perde não. Feira é o que não falta na Tailândia. Tudo bem que o Chatuchak é a maior feira, tem os melhores preços e variedade, mas nada que seja imprescindível pra sua viagem. Poxa cara, vc vai em 11/12? Que legal, eu fui em 8/12 do ano passado. Lembro que dia 10/12 Bangkok estava em festa pq era semana do aniversário do Rei. Possivelmente você pegue algumas festividades e a cidade mais bonita. Boa viagem e qualquer dúvida estou à disposição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.