Membros sol oliveira Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Sim Fabiano... avaliando as possibilidades aki. Economizar nas trips é o objetivo sempre. Valeu ... Abço Sol Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 4, 2016 Autor Membros Postado Julho 4, 2016 Valeu Sol, abraço! Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 4, 2016 Autor Membros Postado Julho 4, 2016 Pra quem desejar complementar a viagem a Tailândia com Dubai, segue o link do meu relato a Dubai: dubai-economico-6-dias-faca-uma-viagem-ostentacao-sem-gastar-muito-reveillon-2016-roteiro-fotos-custos-t130634.html Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 7, 2016 Autor Membros Postado Julho 7, 2016 Galera que comentou, que vai pra Tailândia, que já foi...agora sim concluo meu relato 100% com o vídeo abaixo que resume um pouquinho só dessa viagem. Estarei todo dia dando uma olhada por aqui para ajudar aos que tiverem dúvidas, terminar o relato de Dubai que estou fazendo e também para programar minhas próximas viagens. Portanto fiquem à vontade para perguntar. Grande abraço a todos! Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Julho 8, 2016 Colaboradores Postado Julho 8, 2016 Show de bola esse vídeo!!! Me dá mais ansiedade ainda para minha trip!!!! Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Que viajem e que relato, hein! Parabéns! Esse relato era o que faltava para começar a planejar minha viagem para a Tailândia. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 8, 2016 Autor Membros Postado Julho 8, 2016 É isso Ana Paula Oliveira, organiza essa trip que vai ser sucesso! Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 9, 2016 Autor Membros Postado Julho 9, 2016 Poxa Guilhermo, obrigado e fico feliz que o relato te inspirou a ir para Tailândia! Aproveite cada momento, desde o planejamento até a viagem. Será uma viagem e tanto, depois você me conta! Abraço! Citar
Membros Wesley Ciolline Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Valeu pelo relato, estou tirando varias dicas para minha trip do ano que vem , alias seu video ficou massa dms, me deixa mais ansioso pra minha haha Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Julho 23, 2016 Autor Membros Postado Julho 23, 2016 Valeu Wesley, qualquer dúvida tamo aí! Essa trip é fantástica. Abs!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.