Membros suecastro Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Olá, pessoal! Essa será minha primeira viagem sozinha. Chego em Recife no dia 9 de março, por volta das 13h. Pretendo pegar um ônibus direto pra João Pessoa e ficar um dia por lá (dicas de hostel ou melhor região pra me hospedar?). No dia 10, volto pra Recife e pego um ônibus para Porto de Galinhas. Me indicaram o hostel Che Lagarto. É bem localizado? Ou tem uma região melhor? No dia 13, vou Porto para Recife e pego um ônibus para Maragogi onde fico 1 noite (preciso de dicas de hospedagem também(. No dia 14, volto pra Recife e fico duas noites por lá (também preciso de dicas de hospedagem. Estava pensando em ficar em Boa Viagem). No dia 17, de madrugada, retorno pra casa. Sei que é um roteiro apertado. Será que seria melhor eliminar João Pessoa pra curtir mais Maragogi? Espero ajuda de vcs! (= Citar
Membros Rogasp Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 OIE, se precisar de ajuda pode entrar em contato. eu chego em recife dia 6. vou fazer basicamente o mesmo que vc. já conheço bem a região. ano passado fiz uma roadtrip MACEIO RECIFE JAMPA PIPA FORTALEZA JERI. João pessoa e porto de galinhas pode ficar no CHE, excelente localização. em Recife, procure pelo PIRATAS DA PRAIA, fica em Boa viagem 1 quadra da praia. Em maragogi só tem 1 hostel, UM LIXO. não recomento. pode chamar se quiser. 11 982007101 eu chego dia 6, devo ir pra JP tbm, voltar dia 11 e ir pra porto, depois vou pra maceio, aracaju e depois subo pra fortal e jeri. pensei em esticar até pipa em vez de JP no dia 7. vou resolver . vai depender da previsão do tempo. Citar
Membros suecastro Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Maravilha! Pensei em fazer Natal também... mas tenho pouco tempo. Vou te add aqui! Obrigada pelas dicas! Se precisar, eu grito sim! A gente se encontra! (= Citar
Membros Bruno-ireland Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Tenta fazer Pipa é 100km de Jampa. Moro em Natal e Pipa eh uma das melhores lugares do Nordeste pra curtir umas férias. Não precisa de carro, faz tudo a pé de boa. E é muito astral. Citar
Membros Rogasp Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Passei meu número errado. 11 982001701 Maravilha! Pensei em fazer Natal também... mas tenho pouco tempo. Vou te add aqui! Obrigada pelas dicas! Se precisar, eu grito sim! A gente se encontra! (= Citar
Membros helenojuniorr Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 moro em jampa, mas eu trocaria JP por Pipa - RN ... que é fantastica; qualquer coisa chama no zap 83988104305... goodtravel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.