Membros Alessandrasoares Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Esta será minha segunda viagem pela Europa. Não tenho como viajar na baixa temporada pois dou aulas. Assim o período que pretendo fazê-lo é de 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017...sim! 2017! Porque preciso planejar pra poder pagar os custos. Pensei: Começar por Berlin (Alemanha - 3 dias) - Amsterdan (Holanda - 4 dias ) - Bruxelas ( Bélgica - 3 dias caso vá a Bruges) - Londres (Inglaterra - 5 dias caso resolva ir a alguma outra cidade) - Dublin (Irlanda - 5 dias). Estou descontando dois dias para ir e voltar ao Brasil que é o mais demorado. Minhas dúvidas são: * Nos países com euro penso em gastar aproximadamente 60 euros por dia. Mas em Londres quantas libras preciso? * Ficou boa essa ordem de visitação? * Que meio de transporte é melhor custo/ benefício para ir de Bruxelas a Londres e de Londres a Irlanda? Toda sugestão será extremamente bem vinda! Citar
Membros Jana Dias Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Alessandra, também estou planejando o roteiro parecido com o seu, gostaria de saber quanto mais ou menos gastará? Custo total. Pretendo ir em agosto Citar
Membros suelenveiga Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Alessandra, eu levei para gastar 100 € por dia e em Amsterdam sobrou bastante. Dos lugares que fui, eu achei Amsterdam mega tranquilo com grana. Já Londres, 100 £ deu mas poderia ter levado mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.