Membros Carlosret Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 E ai galera, começaram o fórum e não terminaram, o que vai ser das viagens propostas.??? Estou a disposição para viajar a partir de 25 de abril para qualquer lugar. Prefiro o Nordeste pois é sempre quente, hospitaleiro, e muito mar....mas vamos ver o que fica bom para todo mundo.
Membros Edgard G Reis Postado Abril 12, 2016 Autor Membros Postado Abril 12, 2016 Neto, tá com qual Motoca, tá afim de esticar um pouco mais pro sul? Já fiz serpente e graciosa, tranquilo, falta o rio do rastro, corvo branco e serra gaúcha, tem encontro em são Borja dia 15 no RS, a trip pode acabar lá ou continuar até montevideu. Estou disponível p rodar dia a partir do 12 por 8 dias
Membros Carlosret Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Sds galera. O que ficou decidido, irão para o SUL mesmo, quando quem vai, até onde, quantos dias. Está época esta meio frio e chuvoso, por isso prefiro o Nordeste, mas de reprente vou nessa também. No aguardo Carlos
Membros Edgard G Reis Postado Abril 15, 2016 Autor Membros Postado Abril 15, 2016 Fala Carlos, blz! Vou pro sul mesmo fazer a primeira viagem internacional de moto nem que seja p passar a fronteira e voltar... Nordeste fui ano retrasado
Membros Miriato Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 E ae galera... to descendo de campo grande ms no começo de maio pra floripa e depois serra do rio do rastro e do corvo branco.. e se a grana da gasolina der.. dá pra esticar até o Uruguai.. eu to dentro... como dizia um amigo bebaco.. "Qualquer Paixão me DiverGe"...rsrs abraço..
Membros Miriato Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 Pessoal.. como eu sou de outro Estado dá pra marca de se encontra em Curitiba? só dizer a data e local..
Membros Edgard G Reis Postado Abril 16, 2016 Autor Membros Postado Abril 16, 2016 To partindo de SP dia 12, objetivo eh fazê rio do rastro no dia 13 e seguir p sao Borja via rota romantica Até p alergre. Depois de saonborja da p dar uma chegada na argentina e seguida Uruguai...
Membros Neto Veneno Postado Abril 19, 2016 Membros Postado Abril 19, 2016 Edegas, blz? A data bate em cima. Só há uma indecisão de liberação no trabalho, que até dia 27 terei certeza. Tenho uma Diavel, teria trecho sem pavimento? Vi hj na TV que ainda está tendo fortes chuvas no RS...
Membros Neto Veneno Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 segue meu email para falarmos mais.. : netoveneno@gmail.com
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.