Ir para conteúdo

Viagem de 10 dias em maio 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galera, começaram o fórum e não terminaram, o que vai ser das viagens propostas.???

Estou a disposição para viajar a partir de 25 de abril para qualquer lugar. Prefiro o Nordeste pois é sempre quente, hospitaleiro, e muito mar....mas vamos ver o que fica bom para todo mundo.

• Membros
Postado

Neto, tá com qual Motoca, tá afim de esticar um pouco mais pro sul? Já fiz serpente e graciosa, tranquilo, falta o rio do rastro, corvo branco e serra gaúcha, tem encontro em são Borja dia 15 no RS, a trip pode acabar lá ou continuar até montevideu. Estou disponível p rodar dia a partir do 12 por 8 dias

• Membros
Postado

Sds galera. O que ficou decidido, irão para o SUL mesmo, quando quem vai, até onde, quantos dias. Está época esta meio frio e chuvoso, por isso prefiro o Nordeste, mas de reprente vou nessa também.

No aguardo

Carlos

• Membros
Postado

E ae galera... to descendo de campo grande ms no começo de maio pra floripa e depois serra do rio do rastro e do corvo branco.. e se a grana da gasolina der.. dá pra esticar até o Uruguai.. eu to dentro... como dizia um amigo bebaco.. "Qualquer Paixão me DiverGe"...rsrs abraço..

• Membros
Postado

To partindo de SP dia 12, objetivo eh fazê rio do rastro no dia 13 e seguir p sao Borja via rota romantica Até p alergre. Depois de saonborja da p dar uma chegada na argentina e seguida Uruguai...

• Membros
Postado

Edegas, blz? A data bate em cima. Só há uma indecisão de liberação no trabalho, que até dia 27 terei certeza. Tenho uma Diavel, teria trecho sem pavimento? Vi hj na TV que ainda está tendo fortes chuvas no RS...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...