Membros Ap-more Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 Olá pessoas! Tbm vou para santiago em maio/16. Planejando muito Atacama. Super concordo com um Grupo no whats! Quem se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camyllaabreu Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Criem o grupo, pessoal! Estarei no Atacama do dia 17 ao dia 21/05 com meu noivo. Vamos trocar idéias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tephinha Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Boa noite gente! Tb vou pro Chile em maio com meu namorado, saindo do Rio e chegando dia 17 em Santiago. Depois pretendo ir para o Atacama e Uyuni. Tô com uma certa dificuldade referente a programação, são muitas opções rsrs, se alguém tiver um roteiro parecido pra esses lugares e puder me dar uma luz agradeço. Quanto a ideia do grupo de whatsapp achei ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Martins Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Criem o grupo, pessoal! Estarei no Atacama do dia 17 ao dia 21/05 com meu noivo. Vamos trocar idéias E o grupo do Whatts ? Eu e minha noiva embarcamos dia 7 de Maio. Queria participar do Grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Martins Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Chego em Santiago dia 03/05.Provavelmente fico lá até dia 05 ou 06. Depois sigo pro Atacama. Olá, eu e minha noiva também estaremos por la na mesma época. podíamos trocar umas experiências... o que acha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anne K Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá! Estou indo de 12 a 21/06 (promoção da Gol). Ainda sem roteiro definido... não sei se vou pro norte ou pro sul! hehe Estou achando relatos um pouco antigos, então, as dicas e roteiros são muito bem-vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amós Garcia Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Estou indo de 14 a 23/06, tbm não tenho roteiro definido Anne vai na mesma época que eu, já tem hospedagem definida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayra.mayra Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Olá, bom dia, galera. Estou indo pra Santiago dia 10/05. Será minha primeira viagem sozinha. Bem ansiosa. Alguém tem sugestão de onde hospedar? A principio pretendo ficar em hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgard G Reis Postado Abril 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Estarei em Santiago com minha esposa dia 7 e 8 mas ainda não defini onde ficaremos. Bella vista é tudo isso? Se alguém topar sairmpara uma botillaria ou tomar um vinho é só falar, acho q dia 8 vou numa vinícola....mas dia 7 de noite estaremos biritando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fillipiguerra Postado Abril 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Passarei uma noite em Santiago no dia 7/maio. Depois, fico no atacama e salar de uyuni (entre 8 e 15/maio). Se forem fazer o grupo de whatsapp, me adicionem 48-9980-1088. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.