Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa noite gente! Tb vou pro Chile em maio com meu namorado, saindo do Rio e chegando dia 17 em Santiago. Depois pretendo ir para o Atacama e Uyuni. Tô com uma certa dificuldade referente a programação, são muitas opções rsrs, se alguém tiver um roteiro parecido pra esses lugares e puder me dar uma luz agradeço. Quanto a ideia do grupo de whatsapp achei ótima!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Chego em Santiago dia 03/05.

Provavelmente fico lá até dia 05 ou 06.

Depois sigo pro Atacama.

Olá, eu e minha noiva também estaremos por la na mesma época. podíamos trocar umas experiências... o que acha ?

• Membros
Postado

Olá! Estou indo de 12 a 21/06 (promoção da Gol). Ainda sem roteiro definido... não sei se vou pro norte ou pro sul! hehe

Estou achando relatos um pouco antigos, então, as dicas e roteiros são muito bem-vindos!

• Membros
Postado

Olá, bom dia, galera. Estou indo pra Santiago dia 10/05. Será minha primeira viagem sozinha. Bem ansiosa. Alguém tem sugestão de onde hospedar? A principio pretendo ficar em hostel.

• Membros
Postado

Estarei em Santiago com minha esposa dia 7 e 8 mas ainda não defini onde ficaremos. Bella vista é tudo isso? Se alguém topar sairmpara uma botillaria ou tomar um vinho é só falar, acho q dia 8 vou numa vinícola....mas dia 7 de noite estaremos biritando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...