Membros evertonfarias Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Gente, boa tarde. Estou indo ao Chile em maio, de 5/5 a 12/5, quem estiver com viagem programada nesse período e quiser marcar alguma coisa por lá, vamos nos organizar! Penso inicialmente em cinco dias em Santiago e dois em Punta Arenas. Passagens pela Gol estão bem em conta. É minha primeira viagem para lá e seria bom poder reunir um grupo para facilitar as coisas. Um abraço a todos. Everton Farias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rb.prado Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Oi Everton, estou indo para Santiago eu e minha esposa, vamos ficar 15 dias. Estamos pensando em proximo da data que tu chegas ir a: - embalse el yeso e termas - el morado A principio vamos ficar no che lagarto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoCE Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Fala cara !!! Estarei em Santiago do dia 02 ao dia 08. Ficarei hospedado no Che Lagarto. Quiser trocar uma ideia só falar. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertonfarias Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Rodrigo, vai ser um desencontro. Chego em Santiago dia 5/5 mas dia 6/5 já embarcou para Punta Arenas, fico até o dia 8/5, justamente quando VC vai embora. Mas vamos pelo menos tonar uma cerveja no dia 5. TB ficarei no Che Lagarto. Vou para Punta Arenas porque consegui um vôo. Quase de graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Cristina Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Estou pensando em ir em maio com meu esposo. De 02 a 13 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vanessa.snobre Postado Fevereiro 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Chego em Santiago dia 03/05. Provavelmente fico lá até dia 05 ou 06. Depois sigo pro Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annelize.munhoz Postado Março 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ola galerinha, pretendo ir pro chile em julho, vou com meu marido, pretendemos ficar 7 dias, inicialmente santiago, fazer um tour no vale nevado, e ir pra vina del mar e valparaiso, temos 6mil pra compras as passagens e ficar la, voces acham que é pouco ou dah? vamos ficar em hostel... aceito dicas de quem ja foi, com roteiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michele Silva Moreira Postado Março 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Olá! Também estarei indo nesse período de 07/05 à 14/05. Em Santigo ficarei apenas 2 dias depois pretendo ir para San Pedro de Atacama (ainda não decidi) se será esse roteiro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ewerton Seixas Postado Março 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vou estar ai do dia 26 de abril a 1 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor.marques Postado Março 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2016 Gente, estou querendo criar um grupo no Whatsapp para quem vai ao Chile em maio/15. Já fiz isso em outra viagem. Alguém tem interesse? Entrei em contato com uma pessoa aqui do grupo (por mensagem privada por aqui mesmo) que queria companhia de viagem e vai fazer um trajeto bem parecido com o meu. Dia 6/5 a 10/5 ou 11/5 - Santiago 10/5 ou 11/5 até 21/5 ou 22/5 - Atacama + Uyuni 22/5 - Voo de Santiago para o Rio - RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.