Membros bolacharodrigo Postado Novembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Eu vou fazer uma trip pela Europa de 20 de junho a 25 de julho de 2010. De 11 a 20 de julho pretendo ir de carro de Roma até Barcelona, costeando o mar. Estou procurando informações sobre empresas para alugar o carro em Roma que aceitem que eu o entregue em Barcelona, assim como dicas de quem já fez esse trajeto ou parte dele. Grande abraço a todos e obrigado antecipado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barcelona Expedition Postado Novembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 quer mesmo toda a costa, é que todos os romanos que conheço fazem esse caminho de barco, os que vem de carro, já que a estrada em frança nao é nada barata e em Catalunha vai pagar com certeza. O resto da Espanha é gratis. Mas se realmente tem vontade de passar por Marsella, etc, pois boa viagem, se aluga um carro em Barcelona, tipo pepecar.es, poderia ir até Perpinya pela costa que é muito bonito, passando por Cadaques, cidade muito reproduzida por Dali....O norte da espanha, pais vasco, asturias, rioja, tambem é super bonito para fazer de carro, quero fazer talvez na mesma epoca saindo de Barcelona e chegando a Lisboa, passando pelo norte, até Galicia e descer pelo Porto, passarei em Olveira do Hospital terra do meu avó e de ali para Lisboa.... e para alugar com certeza europcar e avis alugam assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bade Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Olá!!! Estou indo para a Europa em maio 2010 e pensei fazer Veneza - Barcelona de carro, então fui pesquisar. O aluguel de carro economico ficaria em média € 315,00, mas para entregar o carro em outro país é cobrada uma taxa de + ou - 1.000 euros - pesquisando consegui de € 800,00. Analizando assim sai mais barato do que de trem, mas tem que incluir combustivel e estacionamento. Não sei o valo do Diesel lá, mas fiquei sabendo que os estacionamentos são dificeis e caros, não pode para em qualquer rua e a fiscalização é forte e a multa cara. Fiquei com muita vontade de fazer a viagem, mas como estou indo pela primeira vez, vou deixar o carro pra outra oportunidade. Certifique-se que sua hospedagem terá estacionamento gratuido e que d para fazer os passeios nas cidades a pé, para só usar o carro na estrada. http://www.autoeurope.com/ este foi o site que encontrei melhores informações, pode ligar 0800 e eles tiram as dúvidas. Boa viagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barcelona Expedition Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ola Bade, ir de navio sai mais barato, principalmente se vai de carro, a viagem demora umas 20 horas se o tempo ajuda e pela experiência que tenho aonde ficam as pessoas nao pudia estar meu cachorro Para comprar a passagem tem que ir no aferry.es (um buscador) ou entao diretamente na companhia Grimaldi. Espero ter ajudado, Boa Viagem, Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.