Membros cleitonlc Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Olá Pessoal, Estou com passagens compradas para o Japão, para Maio/ 2016. Abaixo o roteiro até o momento: Passagens (Compradas pela Catar Airways) Valor total de R$3.195,96 com todas as taxas inclusas, conforme trechos abaixo: Ida - 03/05 GRU x Tóquio (Com conexão em Doha no Catar) Chegada dia 04/05 as 18:40hs em Tóquio Volta - 13/ 05 Tóquio x GRU (Com conexão em Doha no Catar) Chegada dia 14/05 as 14:45hs em Guarulhos Segue o roteiro: 04/05 a 08/05 - Tóquio, com hospedagem no Bunka Hostel Tóquio (Já reservado pelo Booking) 08/05 a 09/05 - Hiroshima com hospedagem no Hybrid Inn Hiroshima Hana Hostel(Já reservado pelo Booking) 10/05 a 12/05 - Osaka com hospedagem no Drop Inn Osaka Hostel(Já reservado pelo Booking) 12/05 - Retorno para Tóquio, e dia 13 a noite, retorno para o Brasil. Em Osaka, o plano é fazer daytrip para Kyoto, visto que de trem, são cerca de 40 minutos. Quanto a Tóquio, estarei fazendo o roteiro diário, quero separar um dia para ir ao Monte Fugi, espécie de daytrip. Estarei comprando o JR Pass 7 dias, para os deslocamento no Japão, pois dizem que compensa muito, visto que as viagens de cidade para cidade, são muito caras, para comprar avulso. Sugestões de roteiros são bem vindas, e caso alguém esteja no Japão, nestas datas, só dar um toque. Abraços, Cleiton Lopes Citar
Membros yuri.yuhara Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Se você tiver tempo, em Hiroshima (depois de visitar o museu da bomba atômica e chorar horrores), pegue o ferry boat para Itsukushima/Miyajima. Se não me engano, o ferry também aceita o JR rail pass. Você vai chegar bem no final da Golden week, um dos feriados mais importantes do Japão, então esteja preparado pra encontrar o aeroporto e algumas estacões de trem bem movimentadas, mas acredito que não haverá nenhum problema. Aproveite a viagem! Citar
Membros cleitonlc Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Yuri, muito obrigado pela dica!!!! Abraço !!! Citar
Membros Dani O. Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 Olá, Cleiton, irei em outubro, por favor, gostaria que vc compartilhasse como foi sua viagem e seu roteiro na sua volta. Estou bem perdida ainda, sem saber onde ir e o que visitar. abraços, Dani. 61 8423-7007 Citar
Membros cleitonlc Postado Abril 17, 2016 Autor Membros Postado Abril 17, 2016 Olá Dani, com certeza irei compartilhar meu relato de viagem, aqui no Mochileiros""" Abraço!! Cleiton!! Citar
Membros cleitonlc Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Olá, Cleiton, irei em outubro, por favor, gostaria que vc compartilhasse como foi sua viagem e seu roteiro na sua volta. Estou bem perdida ainda, sem saber onde ir e o que visitar. abraços, Dani. 61 8423-7007 Olá Dani, segue o link do meu relato. japao-de-04-05-2016-a-13-05-2016-toquio-nagoya-hiroshima-osaka-kyoto-nara-e-vista-para-o-monte-fuji-t128954.html Qualquer coisa, só chamar. Abraços!! Cleiton Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.