Membros Nic.R Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 E ai galera, blz? cansei da rotina e dos dias iguais. Viajar sempre foi uma das minhas paixões e agora estou disposto a um mochilão extremo em busca de bons momentos, autoconhecimento , novas amizades, e também dedicar meu tempo para ajudar outras pessoas de alguma maneira. Estou partindo nos próximos meses, minha ideia é me largar pela América Latina no primeiro semestre desse ano, não tenho data para voltar e contemplo todos os tipos de situações para a minha aventura, como: pedir carona, acampar, viajar a pé e trabalhar (meu orçamento é limitado) para continuar seguindo viagem e tentar conhecer o maior numero de países. Se alguém estiver interessado é bem-vindo a bordo. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.carmo Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Opa! Estou muito interessado, estou na mesma vibe cara! Tô super dentro. Vamos bater um papo! 021 97448-0179 Abraçooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.