Ir para conteúdo

Chile:Santiago,Pucon,Atacama - Por favor Ajudem!!!!

Flavitam

Posts Recomendados

• Colaboradores

Bem.. eu achoq ue tem dia demais em cada cidade e voce pdoe otimizar isso. Não falarei sobre a Ilha da pascoa, pq nunca fui !!!

Santiago: eu indico o hostel forestall, localizado no bairro bellavista. Muito bom. Segue abaixo as atividades por dia:

1- Vinadelmar e valparaiso - de preferencia alugue um carro. Agiliza o tempo e voce conhece mais coisas..

2- Vinícolas

3- City tour

4- City our

5 - deixar de sobra ou ir fazer alguma atividade esportiva... Rafting,rapel...

Pucon: Hostel Don German

1 - rafting e city tour

2- Vulcao villarica e thermas

3- lago caburga e Parque huaquehue - nesse dia aconselho alugar um carro!!!

Atacama: Hostel Inti Para

1 - el tatio e valle da luna emarte

2- lagunas altiplanicas

3- lagunas cejas

4- Andar pela cidade, fazer compras, decansar...

tem como vc distribuir melhor esses dias, deixar alfguns para futuras complicações, deslocamento...

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Nossa èrika é verdade valeu o toque realmente preciso fazer o roteiro com alguma folga para se acontecer alguma coisa, para dar uma descansada, a ansiedade é tanta que não parei para pensar nisso estava programando atividades para todos os dias.

O albergue forestal já ouvi bastante mesmo por aqui, realmente deve ser uma boa opção, só preciso saber direitinho o dia que vou pois até agora ñ comprei as passagens ainda mas até semana q vem no máximo estou resolvendo isso.

Valeu

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...