Colaboradores erika marques Postado Novembro 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Bem.. eu achoq ue tem dia demais em cada cidade e voce pdoe otimizar isso. Não falarei sobre a Ilha da pascoa, pq nunca fui !!! Santiago: eu indico o hostel forestall, localizado no bairro bellavista. Muito bom. Segue abaixo as atividades por dia: 1- Vinadelmar e valparaiso - de preferencia alugue um carro. Agiliza o tempo e voce conhece mais coisas.. 2- Vinícolas 3- City tour 4- City our 5 - deixar de sobra ou ir fazer alguma atividade esportiva... Rafting,rapel... Pucon: Hostel Don German 1 - rafting e city tour 2- Vulcao villarica e thermas 3- lago caburga e Parque huaquehue - nesse dia aconselho alugar um carro!!! Atacama: Hostel Inti Para 1 - el tatio e valle da luna emarte 2- lagunas altiplanicas 3- lagunas cejas 4- Andar pela cidade, fazer compras, decansar... tem como vc distribuir melhor esses dias, deixar alfguns para futuras complicações, deslocamento... Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavitam Postado Novembro 23, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Nossa èrika é verdade valeu o toque realmente preciso fazer o roteiro com alguma folga para se acontecer alguma coisa, para dar uma descansada, a ansiedade é tanta que não parei para pensar nisso estava programando atividades para todos os dias. O albergue forestal já ouvi bastante mesmo por aqui, realmente deve ser uma boa opção, só preciso saber direitinho o dia que vou pois até agora ñ comprei as passagens ainda mas até semana q vem no máximo estou resolvendo isso. Valeu bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willbulhoes Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Muito boa os post da erika. top de linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.