Membros Bruna M.Correard Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Olá! Preciso de ajuda para organizar meu roteiro, tenho 15 dias de férias, pretendia organizar assim: 9/6 - chegada em Teresina (já tenho a passagem de aviao) - viagem a Parnaíba de ônibus; 10/6 - Parnaíba 11/6 - Parnaíba e viagem de transporte público para Barreirinhas 12/6 - Barreirinhas - circuito lagoa azul 13/6 - Barreirinhas - circuito Lagoa Bonita 14/6 - Rio Preguiça e Atins 15/6 - Atins 16/6 - Volta a Barreirinhas ou direto Santo Amaro (tem como?) 17/6 - Santo Amaro 18/6 - Santo Amaro 19/6 -Partida a São Luis 20/6 - São Luis 21/6 - Alcântara (bate e volta) 22/6 - São Luis 23/6 - Retorno (tenho passagem de avião) Citar
Membros raquel.reis1 Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Tb vou fzr esse roteiro. Porém chegando em sao Luís. Mas não pretendo ficar em SL do aeroporto vou direto para santo Amaro. Já sabe os passeios q vai fzr? Estou em dúvida por onde conhecer o delta, por Tutóia ou Parnaíba. Vamos trocar informações! ! Se quiser me manda email Raquelpr.rj@gmail.com Citar
Membros Paula Moreira Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Olá, Bruna! Vou fazer um roteiro muito parecido com o seu, só que vou estender por Belém, Marajó, Manaus e o festival de Parintins já no fim de junho. São 3 semanas de férias. Pena que inicio mais cedo, dia 5 ou 6 de junho (ainda não comprei passagem, pois estou atrasadíssima na definição do roteiro ). Minha maior preocupação é com Parnaíba (vi alguns relatos de pessoas que não gostaram muito do lugar e que falaram mal da infra também) e com os transportes nos Lençóis. Você já viu algo? Já contratou algum passeio/transporte ou vai ver tudo na hora? Não pensa em ir um dia para Barra Grande? Citar
Membros WILLIAMOC Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Fiz esse roteiro algum tempo atrás quem desejar entre em contato. É muito bonito! Vale a pena !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.