Membros LucasPC Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 E aí galera! Quero melhorar meu inglês e ao mesmo tempo conhecer um novo país! Gostaria de ir pro Canadá em um intercâmbio, alguém já foi ou pretende ir e tem alguma dica de onde é mais barato? Não quero luxo, quero viajar e aprender! Vlw!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2016 Então amigo, barato não vai ser porque praticamente todo país de língua inglesa está com um câmbio péssimo para o brasileiro. Normalmente os EUA saem mais em conta, mas o dólar canadense está desvalorizado em relação ao americano, então no momento o Canadá pode ser uma boa pedida. Não sei se o seu interesse é puramente pelo lugar mais barato, ou quer o Canadá porque se interessa pelo país; se sim, vai fundo, o país é foda e ótimo pra se viver. Recomendo Vancouver. Citar
Membros Jeferson Carrilho Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 barato, exotico e muito show --- cape town - africa do sul. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Austrália ou Nova Zelândia também são ótimos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.