Membros laise_01 Postado Março 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2016 Me sugeriram utilizar os ATM's e fazer saque direto da conta-corrente Alguém já utilizou esse serviço? eu tenho c/c no citibank e vi pelo site que há alguns atms em budapeste, próximo ao aeroporto, centro e etc é tranquilo? eu tenho direito de fazer alguns saques internacionais sem taxa... pensei em utilizar nessa ocasião por serem apenas 3 dias, e não irei necessitar de tanta grana assim... obrigada pelas dicas pessoal, eu havia estimado um valor menor, agora ajustei os valores, passar perrengue na gringa não dá :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LumaFaccini Postado Abril 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2016 VIAGEM CHEGANDO.... E NADA RESOLVIDO SOBRE O QUE LEVAR KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 @LumaFaccini e ai, luma? Como foi a questao das roupas? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.