Membros ciro maximo Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Muito boa a descrição da Praia Grande... hauhauhauahuhauha Na próxima vez que eu for pra Ubatuba tbm vou fzer essa trilha.... Bem legal a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 18, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Ciro, O litoral norte é o paraíso de pequenas e grandes trilhas. De qualquer praia de "farofa" que você esteja,terá sempre uma opção para ir até alguma ilha de tranquililade, seja praias ou cachoeiras. Um abraço. abaixo foto da praia de Puruba, a ponta deserta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilian sagan Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Muito boas as fotos, o relato e a lembrança dessa região que ainda não é muito visitada, apesar de ser tão próxima à cidade de São Paulo... Abraços verdejantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DIVANEI Postado Setembro 14, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Lilian, Espero que está região continue assim por muito tempo. Quero ter o prazer de voltar la várias vezes com minha filha e poder aproveitar esta ilha de paz e tranquilidade. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilian sagan Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Divanei, Eu também espero o mesmo. Também tenho um filho pequeno que está começando a fazer trilhas e adora praias como essas. Abraços verdejantes upload/galeria/fotos/20100914143746.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Divanei, dá pra chegar até a Praia Grande por essa trilha? (começando na Enseada e terminando na Praia Grande) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Esta tbm é minha dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DIVANEI Postado Julho 15, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Caros amigos, Eu ouvi falar que existe uma trilha que sai da praia das Toninhas e vai até a Ponta do Espia, mas não sei dar informações. Acho que essa trilha teve o acesso barrado por locais, mas isso é questão de investigar. Se encontrrem a trilha me avise. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.