Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 Olá, pessoal tudo bem? Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo? Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) 1 hora é muito pouco tempo. O melhor a se fazer é dar uma volta pelo Free Shop do aeroporto. Não aconselho a sair do aeroporto nesse curto período de tempo. O Aeroporto Internacional de Tocumen no Panamá é pequeno, mas tem boas lojas. Se der sorte, consegue comprar algumas coisas baratas. Olá, pessoal tudo bem?Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo? Editado Fevereiro 21, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2016 O Aeroporto do Panamá estava sendo reformado e não acho que seja tão pequeno, sem contar que suas lojas são um belo atrativo para quem passa por lá e com certeza uma grande distração, então querida como disse o Adriano CORRA para o portão de embarque pq vc tem grande chance de se distrair e perder o seu voo. Citar
Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Olá Canades, Adriano e Trota, grata pelas sugestões. Neste caso, só me resta embarcar e aguardar a troca de aeronave é rumo a Cancú. Obrigada!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2016 Cancun é tudo de bom Citar
Membros Karen Lisboa Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2016 E a minha primeira viajem para Cancún. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.