Membros carolferreirat Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Olá, vc sabe se de El Calafate consigo ir até Los Antiguos fazer esse passeio das cavernas de mármore? Citar
Membros rodvlopes Postado Maio 11, 2016 Autor Membros Postado Maio 11, 2016 Sim. Você tem que pegar uma ônibus em direção a Los Antiguos e se hospedar lá. O passeio até as cavernas de mármore dura um dia inteiro e é bom você agendar com antecedência. Verifique a disponibilidade de ônibus para esse trajeto aqui: http://www.chaltentravel.com/ Em Los Antiguos só há dua agências de turismo que oferecem esse passeio. Existe também a possibilidade de você não se hospedar em Los Antiguos e seguir mais adiante com transporte público até Puerto Rio Tranquilo, porém a frequência dos ônibus locais é baixa (não tem todos os dias da semana). A vantagem de fazer isso é que em Pto. Rio Tranquilo existem várias agências que operam o passeio (creio que não requer agendamento prévio) e supostamente desta forma custaria mais barato. Citar
Membros Hiltonmc Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 Relato fotográfico sensacional, rico em fotografia e em detalhes, parabéns. 1 Citar
Membros rodvlopes Postado Abril 19, 2021 Autor Membros Postado Abril 19, 2021 Alguns anos depois, voltei aqui só pra conferir alguns detalhes que escrevi sobre a viagem e fiquei impressionado como essa viagem foi marcante pra mim. É muito um legal reviver em lembranças essa experiência. 1 Citar
Membros Débora Jabs Postado Maio 3, 2021 Membros Postado Maio 3, 2021 Em 19/04/2021 em 15:32, rodvlopes disse: Alguns anos depois, voltei aqui só pra conferir alguns detalhes que escrevi sobre a viagem e fiquei impressionado como essa viagem foi marcante pra mim. É muito um legal reviver em lembranças essa experiência. Oi... tive uma experiência semelhante em 2015...uma viagem inesquecível!! Ainda quero conhecer a Patagônia!! Qual a câmera que vc usou para essas fotos maravilhosas? Citar
Membros rodvlopes Postado Maio 3, 2021 Autor Membros Postado Maio 3, 2021 7 horas atrás, Débora Jabs disse: Oi... tive uma experiência semelhante em 2015...uma viagem inesquecível!! Ainda quero conhecer a Patagônia!! Qual a câmera que vc usou para essas fotos maravilhosas? Obrigado! Foi uma Cannon T2i. Mas hoje eu tiraria com o celular mesmo. Apesar da câmera ser ótima e te dar um leque de possibilidades, hoje os celulares topo de linha possuem sensores extraordinários e não te roubam espaço na mochila! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.