Membros eu_rael Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pretendo sair dia 03/08 O roteiro ficou mais ou menos o seguinte: • Rio de Janeiro ~ Campo Grande • Campo Grande ~ Corumbá • Corumbá ~ Santa Cruz de Lá Sierra • Santa Cruz ~ Cochabamba (climatização) • Cochabamba ~ La Paz • La Paz ~ Puno • Puno ~ Cusco • Cusco ~ Arequipa • Arequipa ~ Iquique • Iquique ~ Atacama • Atacama ~ Uyuni • Uyuni ~ Potosi • Potosi ~ Sucre • Sucre ~ Santa Cruz • Volto pra o Brasil e blá... Não coloquei data, porque acho que vou aproveitar melhor assim, mas tenho uma noção de tempo em cada cidade listada. Até então eu iria com um grupo de amigos, mas eles são um bando de arregãos, mas isso não me impede de ir. Whatsapp para contato: +5521968102828 (não tenho grupo e blá). Quem quiser se juntar, só chegar e é nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Rael, tudo bem? Você já considerou fazer este roteiro na ordem inversa?? Nesta ordem o tour pelo salar do uyuni é bem mais caro, quase o dobro... Vi que você colocou Iquique no roteiro.. Fiquei por lá uns dias e realmente vale muito a pena passar por lá.. Falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eu_rael Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Rael, tudo bem? Você já considerou fazer este roteiro na ordem inversa?? Nesta ordem o tour pelo salar do uyuni é bem mais caro, quase o dobro... Vi que você colocou Iquique no roteiro.. Fiquei por lá uns dias e realmente vale muito a pena passar por lá.. Falow.. Já considerei sim, mas deixei digamos o melhor para o final hahah Iquique, Atacama e Uyuni, Potosi ora tirar onda com uns amigos e voltar pra casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aninha Castilho Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Quantos dias e quanto pretende gastar nesse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junio.fernando Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Legal.. Então aproveite!! Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eu_rael Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Quantos dias e quanto pretende gastar nesse roteiro? 20 a 25 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eu_rael Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Quantos dias e quanto pretende gastar nesse roteiro? Acabei esquecendo de responder, pretendo levar para consumo em torno 2.500 de base e cartão de crédito na esperança de conseguir usá-lo lá hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olá!! vou te add no whatsapp mas estou pensando em fazer essa trip mais ou menos nessa mesma época, pra praticamente os mesmos lugares tirando que quero subir até a colombia. vamos trocar ideia, quem tiver nessa tmb mande msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Na verdade pretendo sair mais no meio de agosto, la pelo dia 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.