Membros luasd@ Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Estou querendo viajar sem retorno também. Pretendo ,tentar trabalhar nos lugares para aproveitar o máximo às viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Pode crer veio me manda o número Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Março 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 O galerinha eu add vcs que postaram ? se não me. da um grito a e que estamos saindo agora em abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo.cabral Postado Março 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 Fala galera! Bem tentado a me jogar também, mas tenho medo da grana ficar curta... Se der me add no grupo pra eu ir pegando informações e ver se encaixa no meu orçamento! Queria uma coisa bem roots, sem gastos com passagens aéreas, etc... (21)97627-4600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Junho 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Tô com um projeto quase igual esse, mas eu só vou estar livre em Julho. Pretendo passar uns seis meses pela américa do sul. Olá não saímos ainda ficou pra final de julho .Se quiser tiver uma Idéia chama no wts 55 84692375 Estou querendo viajar sem retorno também.Pretendo ,tentar trabalhar nos lugares para aproveitar o máximo às viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andré.escongisk Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Se alguém for agora no mês de Julho nesses dias bora combinar a ir juntos até Santa Cruz de lá sierra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Krine Postado Dezembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 oioi, eu nunca viajei sozinha e tenho muito medo de morer facil numa ida dessas.... alguem poderia me dar dicas de como me planejar melhor para viajar sozinha sem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 24, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 5 horas atrás, Krine disse: oioi, eu nunca viajei sozinha e tenho muito medo de morer facil numa ida dessas.... alguem poderia me dar dicas de como me planejar melhor para viajar sozinha sem ? Morrer só tem vantagens. Encontra o criador (ou não), ou fica parada no meio do caminho aguardando o julgamento ou o momento de voltar, etc etc etc. Além disso, não tem mais boleto para pagar, se aposenta mais cedo e não gasta com plano de saúde. "Quem morre, não morreu; partiu primeiro" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 24, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 4 horas atrás, pmichelazzo disse: Morrer só tem vantagens. Encontra o criador (ou não), ou fica parada no meio do caminho aguardando o julgamento ou o momento de voltar, etc etc etc. Além disso, não tem mais boleto para pagar, se aposenta mais cedo e não gasta com plano de saúde. "Quem morre, não morreu; partiu primeiro" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resumiu bem a parada....É por ai 9 horas atrás, Krine disse: oioi, eu nunca viajei sozinha e tenho muito medo de morer facil numa ida dessas.... alguem poderia me dar dicas de como me planejar melhor para viajar sozinha sem ? Não se preocupe em morrer e como vai morrer, tem gente que partiu sem ter ido. E, tem aquelas que não precisam partir pra terem ido. Não sei se entendeu o raciocínio. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.