Membros Jhon free Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Gente estamos organizando um grupo pra mochilar agora fim de março .sem data de retorno pela América do Sul . Bora lá espero novas companhias .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Fevereiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Acho que uma viagem do tipo "sem data de retorno" é muito difícil fazer em grupo, já que cada um vai ter seu próprio ritmo e sua própria saúde financeira. O ideal é sair e ir fazendo amizade pelo caminho. Tem muita gente viajando sozinha por aqui, e ir formando grupos "temporários" não é difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Pod cre véi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nic.R Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 To de partida também, sem data pra retorno... Entra em contato comigo 4999199726 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica Lo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 quando voces vao?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Estarei indo em Abril, tenho data de retorno para Junho mas estou livre pra ficar mais tempo, quem sabe... Queria pegar o whats da galera q estiver mochilando nessa época Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Greick Blanc Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tô com um projeto quase igual esse, mas eu só vou estar livre em Julho. Pretendo passar uns seis meses pela américa do sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Março 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2016 Legal desculpa não tinha visto as atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Março 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2016 Tenho um grupo estamos pra sair agora em abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhon free Postado Março 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2016 Meu número se quiserem trocar uma idéia 55 84692375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.