Membros rafaelca Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 E ai galera, pretendo fazer meu primeiro mochilão na segunda semana de abril e estou com algumas dúvidas. o Trajeto vai ser: Curitiba - Cascavel - Assunção - La Paz - Santa Fé - Rosário - Buenos Aires - Montevidéu - Porto Alegre - Curitiba É um circulo, no qual vou arrumando carona e acampando por onde da. E Primeiro da minhas dúvidas é o uso do Couchsurfing, alguém já usou? quanto tempo de antecedência eu devo contactar as pessoas? E a principal dúvida é na questão do dinheiro, levo em reais? levo em dolar? Alguém que já fez ou pretende fazer um trajeto parecido ou mesmo que tenha mas experiências e quiser partilhar informações agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoDuarte Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Levar Reais é a melhor opção! Paraguai e Argentina aceitam nossa moeda sem problemas, e comprar dólar pode não ser vantagem, mas se levar é melhor notas de U$100 que a cotação é melhor na hora de trocar pelo Peso! Em hipótese alguma leve dólares ou sobra de peso argentino para o Uruguai, pois essas moedas lá a cotação é muito ruim... Leva reais mesmo! Quanto o couchsurfing nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Carmo Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Quero fazer essa viagem em Junho, mas meu roteiro é Rondonópolis, Porto Alegre, Punta Del Este, Montevidéu, Colonia Del Sacramento, Buenos Aires, Assunção, Campo Grande e Rondonópolis. Tenho duvidas em relação ao transporte fora do Brasil, alguém conhece alguma empresa? Li que Uruguay é muito caro, será que compensa tirar Punta Del Este? Será que consigo fazer essa viagem em uns 20, 23 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adan juli ferreira Ramos Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Rafael tbem pretendo em ir em buenos aires pela primeira vez em abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A. Nascimento Postado Maio 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tô pretendendo Foz e esses países citados em agosto.. Se alguém tiver um link do que visitar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.