Membros Antonio Almeida Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Em vista do atual momento no Oriente Médio, é seguro viajar para a Jordania? Citar
Membros Kllowny Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Como assim "atual momento no Oriente Médio"? Seja mais específico, hehe. Se você está pensanso em terrorismo, posso dizer que o que a mídia propaga é muita desinformação. Eu estive na Jordânia em 2015 de junho a agosto e foi uma das melhores viagens da minha vida. Foi uma experiência muito incrível mesmo. A Jordânia é infinitamente mais segura que o Brasil, me sentia muito segura andando sozinha na rua à noite. Jordanianos me disseram que qualquer tipo de assalto é muito raro por lá. Em geral o povo lá adora estrangeiros, eu fui convidada para a casa de várias pessoas e foi ótimo. A Jordânia é um país de contrastes, assim como o Brasil, existem as áreas ricas (muito ricas) e pobres (muito pobres) do país. Isso pode ser observado particularmente na capital. Os lugares a visitar são Petra, Wadi Rum (acampamento no deserto), o mar morto, Amman (capital, mas não é tão indispensável assim), Aqaba (resorts no mar vermelho, um dos melhores lugares no mundo para ver corais fazendo snorkeling e mergulho), Jerash (um dos conjuntos de ruínas romanas mais bem preservados que existe, esse lugar é enorme) e ainda tem mais coisa! A única coisa negaiva que posso dizer sobre o país é algo que poucas pessoas imaginam, a moeda de lá é extremamente valorizada. A cotação do dinar jordaniano é mais cara que o euro, se aproximando da libra esterlina. 1 Citar
Membros rafa.ferrari Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Como assim "atual momento no Oriente Médio"? Seja mais específico, hehe. Se você está pensanso em terrorismo, posso dizer que o que a mídia propaga é muita desinformação.Eu estive na Jordânia em 2015 de junho a agosto e foi uma das melhores viagens da minha vida. Foi uma experiência muito incrível mesmo. A Jordânia é infinitamente mais segura que o Brasil, me sentia muito segura andando sozinha na rua à noite. Jordanianos me disseram que qualquer tipo de assalto é muito raro por lá. Em geral o povo lá adora estrangeiros, eu fui convidada para a casa de várias pessoas e foi ótimo. A Jordânia é um país de contrastes, assim como o Brasil, existem as áreas ricas (muito ricas) e pobres (muito pobres) do país. Isso pode ser observado particularmente na capital. Os lugares a visitar são Petra, Wadi Rum (acampamento no deserto), o mar morto, Amman (capital, mas não é tão indispensável assim), Aqaba (resorts no mar vermelho, um dos melhores lugares no mundo para ver corais fazendo snorkeling e mergulho), Jerash (um dos conjuntos de ruínas romanas mais bem preservados que existe, esse lugar é enorme) e ainda tem mais coisa! A única coisa negaiva que posso dizer sobre o país é algo que poucas pessoas imaginam, a moeda de lá é extremamente valorizada. A cotação do dinar jordaniano é mais cara que o euro, se aproximando da libra esterlina. Oi Kllowny!! Vou pra Israel em outubro, e to pensando em ir sozinha pra Jordânia! É tranquilo pra ir sozinha? tu ficou em hostel ou hotel? brigada!! Citar
Membros gabriele.sabino Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Vou pro egito em uma semana e estou pensando em ir pra Jordania e Israel também, é tranquilo sozinha? Voce fez tours com alguma agencia la que indique? Citar
Membros ruimonteiro Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Estive em Fevereiro por Israel e de seguida atravessei a fronteira para a Jordânia. Sempre me senti seguro. Nada a apontar relativamente a segurança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.