Membros aquile Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Fala galera, em julho vou fazer o seguinte roteiro; SP - Punta del Este - Montevideo - Buenos - Mendoza - Santiago - SP Quero fazer todo tarjeto de onibus e já cotei a passei em algumas empresas... Pra quem já fez algum desses trajetos, recomendam eu comprar a passagem no dia? Por exemplo, de Montevideo para Buenos Aires tem barco todo dia.. De Buenos para Mendoza tem onibus todo dia.. O que acham, compro na hora? Até porque não sei ainda quantos dias vou passar em cada cidade e não quero me prender nisso... Obrigado, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianuruguay Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Oi Rafael eu moro no Montevideo, nao tem barco todos os dias, voce pode pesquisar online e reservar nas empresas: Buquebus ou expresoColonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.