Membros Mariana Vidal Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Bruno e Rodrigo, mandei mensagem particular para vocês! Posso começar até no dia 9 se preferirem e ficar até o fim do feriado, dia 24. Abs Citar
Membros tonare79 Postado Abril 9, 2016 Membros Postado Abril 9, 2016 Fala pessoal, Já fecharam a data? Querendo muito dar essa volta, mas só posso chegar no dia 11/04. Será que dá tempo de encontrar vcs? Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Abril 9, 2016 Colaboradores Postado Abril 9, 2016 Falae Tonare, Vou começar dia 11 tb, fazer a volta em 5 dias, até dia 15. Já tô com a programação aqui fechada. Se tiver a fim, manda seu telefone por MP pra gente fechar os detalhes. Citar
Membros Lucia30ne Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Olá, boa tarde! Meu nome é Luciane... Vou para Ilha grande dia 6 de Janeiro 2017 e pretendo retornar para o município que moro dia 13. Vou sozinha e pretendo percorrer o entorno de toda ilha conhecer as principais praias... Consequentemente trilhas lagos rios cachoeira... Se alguém quiser ir junto!! Meu WhatsApp 016997852168 Desde já grata pela atenção aqui dispensada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.