Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Salveeee galera, Então, estou pensando em fazer a volta completa na ilha e gostaria de companhia. Pretendo chegar na ilha no dia 09/04 e começar o percurso no dia 10/04 pela manhã, terminando a volta completa no dia 18 ou 19/04. (Creio que com esse tempo vai sobrar uns 2 ou 3 dias livres) ... vamos negociar as datas. Pretendo partir da Vila Abraão, que é o lugar mais bem estruturado da ilha. Alguém animado ? Qualquer coisa manda mensagem e vamos combinando. Valeu Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 21, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2016 Falae Bruno, td blz??? Tô afim de fazer tb a volta completa, mas minha intenção seria fazer de 11 à 17/04, mas tb é negociável. Vamos manter contato pra tentar fechar certinho. Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Eae Rodrigo blz cara, Ai sim, vamos ajustar as datas e vamos partir ... tem uma galera daqui de outros tópicos que parecem também estar afim de fazer a volta completa neste período. A principio também estava querendo começar o percurso do dia 11, mas como dia 11 é em uma segunda-feira pensei em já aproveitar o final de semana dias 09 e 10. começando no domingo dia 10, o que acha ? valeu. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2016 Dá pra começar no domingo dia 10 sim, tranquilo... Citar
Membros Alexandre dias Gabriel Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Vou nesta Quinta... volta na Ilha em dois dias... Kkk pior q é sério... Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2016 kkk ai sim heim, vai ser uma caminhada pesadaaa kkkkk, vai ser dahora ! ... Quero ter tempo para subir no Pico do Papagaio também. Citar
Membros Le.lcampos Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá!!! Estarei na ilha de 5 a 14 de abril! Se estiver fechado entre essas datas eu topo! Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá!!! Estarei na ilha de 5 a 14 de abril! Se estiver fechado entre essas datas eu topo! Eae Blz, Fechou, estarei agilizando um grupo no Whatsapp para os interessados neste período, manda o numero no PV depois. Abraço. Citar
Membros IzabelaBrito Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Olá, me interesso em fazer o mesmo, vamos manter contato Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 7, 2016 Colaboradores Postado Março 7, 2016 Olá, me interesso em fazer o mesmo, vamos manter contato Isabela, qual o melhor período pra vc??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.