Membros Custodio Menezes Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Eae galera! To indo dia 30 de abril para meu sonhado mochilão. A princípio vou sozinho mas seria legal se encontrasse pessoas que também farão este roteiro. Já estou com praticamente tudo organizado (roteiro e passagens ida e volta, alguns deslocamentos e hostel tb) Caso alguém esteja afim de acompanhar ou dar alguma dica, entre em contato.. valeeeuu!!! Abaixo o roteiro, mas ainda devo fazer algumas pequenas alterações. 30/abr sab Sta Cruz - Sucre 01/mai dom Sucre 02/mai seg Sucre - Uyuni 03/mai ter Uyuni - Travessia 04/mai qua Uyuni - Travessia 05/mai qui Uyuni - Travessia 06/mai sex São Pedro Atacama 07/mai sáb São Pedro Atacama 08/mai dom São Pedro Atacama 09/mai seg São Pedro Atacama 10/mai ter São Pedro Atacama 11/mai qua Arica e Tacna - indo para Arequipa 12/mai qui Arequipa 13/mai sex Arequipa 14/mai sáb Nasca 15/mai dom Ica 16/mai seg CUSCU E MACHU PICHU 17/mai ter CUSCU E MACHU PICHU 18/mai qua CUSCU E MACHU PICHU 19/mai qui CUSCU E MACHU PICHU 20/mai sex CUSCU E MACHU PICHU 21/mai sáb CUSCU E MACHU PICHU 22/mai dom CUSCU E MACHU PICHU 23/mai seg CUSCU E MACHU PICHU 24/mai ter PUNO 25/mai qua COPACABANA 26/mai qui COPACABANA 27/mai sex LA PAZ 28/mai sáb LA PAZ 29/mai dom LA PAZ 30/mai seg VVI - 13:50 / GRU - 19:35. Chega no Galeão 20:41. Editado Março 4, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Estarei indo pra Lima em Abril, sozinho tbm, mas nao tenho nenhum roteiro marcado, qualquer coisa me adiciona no whats abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunaAmorim Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Oi Henrique, já está em quanto o custo da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Gastei R$1250 com passagem ida e volta para Lima. Minha idéia é economizar no que der, pensei em ir de bus mas 4 dias de viagem é bem cansativo, achei melhor de avião msm.. Agora não sei no q vou gastar ainda, talvez comprar algumas coisas de sobrevivencia, roupa se precisar compro la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.silvestre Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Estou planejando quase o mesmo roteiro custódio vou te mandar private message abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Custodio Menezes Postado Março 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Opa, então, eu não passo por Lima não. Entro e saio pela Bolívia. POw, vc tocou num ponto interessante. Roupas. Como a galera costuma fazer? Compra aqui ou deixa pra comprar lá? To pensando em levar daqui só mesmo um casaco corta vento e bota impermeável para as caminhadas. Mas parada de luvas, touca e tal, to pensando em comprar tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferreira-tamara@ig.com.br Postado Março 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2016 Ola, estou planejando o mesmo roteiro mas para outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feandreozi Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Outubro eu topo heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.