Membros kiussa.vidal-cintra Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Olá pessoal! Estou programando ir para Europa março de 2017, meu roteiro será: Roma, Florença, Veneza, Amsterdã, Paris. E minha dúvida é qto a locomoção de Veneza a Amsterdã e Amsterdã a Paris. Não sei se compensa trem ou avião, onde posso pesquisar? Obrigada Citar
Membros diegofaria Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Então, para os trens você pode ver no site da Rail Europe. Para as passagens aéreas tem Decolar, SkyScanner e outros. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 18, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2016 De Veneza para Amsterdam é avião com certeza, e de Amsterdam para Paris trem ou ônibus. Avião dá uma olhada nas companhias low-cost, como Ryanair e Easy Jet. Trem existe um diretório de links aqui no mochileiros mesmo, dá uma olhada lá. E se quiser ônibus, recomendo a Eurolines. Citar
Membros kiussa.vidal-cintra Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2016 OK mto obrigada, vou dar uma olhada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.