Membros Erick Almeida Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Galera, pretendo acampar com minha namorada na praia do Bonete, vi que tem o Camping do Eugênio lá, mas não encontrei informações atuais sobre preço e se ainda está ativo. Alguém sabe dizer algo??? Liguei mas não consegui contato. Mais alguém topa esse camping... Ida em um sábado de manhã... ( Bem cedo )... Retorno no domingo... Caminhada pela trilha de aproximadamente 11km ... Passando por todas as cachoeiras que tiver direito. Citar
Membros thiagotg Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Olha cara, acho que aqui não é o lugar certo pra isso, mas.. Dependendo do dia de março eu pretendo ir também. Ja faz alguns anos que acampo ali na fazenda lage, mas nunca fui ao Bonete. Citar
Membros Spagnuolo Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Fui no Carnaval pro Bonete. O Camping do Eugênio continua ativo, mas não fiquei nele, fiquei num camping que fica do lado da igreja (não a pousada, o camping!) e paguei R$ 20,00 a diária. A média lá é essa, de R$ 20,00 a R$ 25,00. Os pratos lá quando comi (comi só no primeiro dia qdo cheguei pq tava mto cansado pra fazer comida, cozinhei nos outros dias), no restaurante do camping mesmo, era R$ 25,00 e era bem servido. Até faria a trilha de novo, mas pra mim não compensa o valor de ida e volta de ônibus! Mas é sensacional lá. LEVE 1 LITRO DE REPELENTE! Boa viagem Citar
Membros neliseee Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 ola !!! proximo mes estou indo pra praia do bonete com minha familia ! vc chegou a ir em março ? tem como me passar informações .. trilha , valor de camping e barco pra voltar , valor de refeição . obrigada !!! Citar
Membros zaneymattos Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Ja fiz essa trilha algumas vezes, a última em março/2016 .... A praia do Bonete pra mim é a praia mais bonita de São Paulo e uma das mais bonitas do Brasil. A trilha é considerada de fácil navegação mas exige bastante esforço físico pois é longa. Quando vc diz q vai com a familia, ( nao sei a condicao fisica de cada integrante ) avalie se todos vão ter condições de andar por mais de 12km.... Todas as vezes que fui, optei por voltar de barco, para aproveitar mais da praia ( a volta de barco também é uma atração a parte ) e o custo sempre girou em torno de R$50,00 a R$60,00/pessoa. O valor da diária do camping sempre esteve por volta de R$25,00 a R$30,00 ( nunca fui em feriados ou alta temporada ). Alimentação varia de acordo com o restaurante, a refeição mais barata que vi estava em R$30,00. Uma dica q sempre dou, é levar além do repelente, um meião ( sim, um meião! ).Mesmo usando litros de repelente, voce sera detonada pelos borrachudos.( eles preferem as extremidades como braços e pés, mas sempre aproveitam pra picar qualquer parte do teu corpo) Os locais usam os meiões e mangas longas para se proteger dos borrachudos. É comum no Bonete, os caiçaras ( mais mulheres ) cobrirem quase todo o corpo. Eu já absorvi essa cultura e não tenho nenhum problema de usar meus meiões de futebol pra andar na praia. kkkkk Citar
Membros Wilson tomaz Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Boa tarde amigos. estou querendo passar um final de semana do feriado do dia 20/11. Na ilha do bonete, gostaria de saber se os camping ⛺️ de lá, tem barracas para alugar. Ou tenho que levar mesmo?o carmping é cobrado por barraca ou por pessoa? Tem lugar para comer? São caro? Em questão de segurança. A praia e tranquila? Obrigado desde já. 🙌🏻 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.