Membros marcio.lima Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Olá! Estou planejando uma viagem para Natal no mês de maio, com uma permanência de 09 dias, pretendo permanecer 03 dias em Natal e em seguida seguir para João Pessoa e posterior seguir pra Porto de Galinhas, gostaria de informações se da pra fazer este roteiro nesses dias e os lugares que não posso deixar de visitar, claro sempre buscando o melhor preço. Citar
Membros jefeson Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Natal - passeio de buggy. Aproveita e vai na praia da pipa. Citar
Membros Paulo Silas Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Iai Marcio, tudo joia?? cara, eu já fui umas 10x para Natal e posso lhe assegurar que o melhor jeito pra vc conhecer essa cidade linda, ate pq vc vai ficar poucos dias, é fazendo um passeio de buggy. Caso vc queira emoção e curtir sentir o espirito aventureiro das dunas, faça o passeio de buggy pelo litoral Norte (é uma verdadeira montanha russa natural), com skibunda, aerobunda e outra atividades q vc vai poder conhecer nesse passeio, mas se vc gosta mais de curtir com tranquilidade faça o passeio de buggy pelo litoral sul, na qual, vc passeia de buggy pelas praias e curte mais as paisagens e o vento litorâneo no rosto. Praias essenciais que vc n pode deixar de conhecer (na minha opinião), alem da praia de Ponta Negra (praia urbana mais agitada e conhecida la), vc tem q conhecer a praia de Genipabu e Pipa, são muito boas...principalmente a de Pipa, que é em um distrito de Natal a cerca de 60 km (eu acho)...é uma vila de pescador com vida noturna bem agitadinha, cheio de jovens...pra qm ta solteiro é um bom lugar pra curtir, mtas turistas jovens em Pipa, sem contar q a praia é visitada por golfinhos e é linda...essa é minha dica pra vc, qlqr duvida pode perguntar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.