Membros Joyce Fernandes Postado Novembro 23, 2020 Membros Postado Novembro 23, 2020 20 minutos atrás, Gabi Choairy disse: Oie, acabei não indo pra Cumuruxatiba.. Fui até caraíva mesmo, porque Cumuruxatiba é BEM complicado e a estrada é MUITO cansativa.. acabei desistindo. Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc Citar
Membros Gabi Choairy Postado Novembro 23, 2020 Membros Postado Novembro 23, 2020 21 minutos atrás, Joyce Fernandes disse: Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc Eu desci em Porto Seguro, peguei um uber até a balsa, atravessei e do outro lado da balsa tem van e ônibus que te levam ao centro de Arraial D'Ajuda, fiquei lá alguns dias. La é bem gostosinho, o centrinho a noite ferve, tem uma praçinha e uma rua cheia de barzinhos e restaurantes. A noite é bem gostosinha! Encontrei com um casal de amigos meus que estavam lá em Arraial, e fui com eles de carro pra praia do espelho, passei o dia com eles e dormi por lá mesmo. Dia seguinte eu curti a manhã lá e depois peguei um ônibus para Caraíva, passei o resto dos dias por la e depois voltei direto para arraial pra pegar a balsa de novo e seguir para o aeroporto. Desisti de Trancoso nessa viagem, mas cheguei a conhecer depois. Acho que vale a pena ficar uns 2 dias em arraial, 2 dias em Trancoso, uma manhã na praia do espelho e o resto dos dias em Caraíva. Quando for a Caraíva, não deixe de fazer o passeio para a ponta do Corumbau (é um lugar paradisiaco) e para a praia do Satu tambem, hoje em dia tem um barzinho por la, mas eu prefiro levar uma mochila com água e algumas coisinhas para beliscar e ficar na segunda lagoa. As coisas em Caraíva são mais caras, é um lugarzinho bem pequeno e de difícil acesso. E tem o pastel de arraia do Boteco do Pará também, delicioso. Espero ter ajudado 😃 Citar
Membros Gabi Choairy Postado Janeiro 5, 2021 Membros Postado Janeiro 5, 2021 Em 23/11/2020 em 11:37, Joyce Fernandes disse: Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc Desculpa a demora em responder, você já foi? qq coisa me chama no instagram que te conto tudo. Não entro com frequência aqui.. @gabichoairy Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.